sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus está com você

 
Desde que o Senhor está perto, tudo é diferente, eu disse TUDO.
Você pode estar enfrentando o desemprego, mais não o está enfrentando sozinho, o Senhor está com você. Você pode estar enfrentando conflitos matrimoniais, mais não os está enfrentando sozinho, o Senhor está com você. Você pode estar enfrentando dívidas, mas não as está enfrentando sozinho; o Senhor está com você. Sublinhe estas palavras; você não está sozinho.
A sua famíla pode votar-se contra você, mas Deus não. Seus amigos podem trair você, mais Deus não. Você pode sentir-se sozinho no deserto, mais não está. Ele está com você. E porque Ele está com você, tudo é diferente. Você é diferente. Você vai de solitário a querido.
Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros. Você não mais será um comprador faminto no mercado. Você já foi ao mercado com o estômago vazio ? Você um alvo fácil. Você compra tudo o que não precisa. Não importa se é bom para você - você quer apenas encher a barriga. Quando você é solitário, faz o mesmo na vida: apanha coisas na prateleira, não porque precise delas, mas porque está faminto de amor.
Porque o fazemos ? Porque tememos enfrentar a vida sozinhos. Por medo de que nada se encaixe, tomamos anti-depressivos. Por medo de parecer miseráveis, entramos em dívidas e compramos a casa. Por medo de passar despercebidos, vestimo-nos para seduzir ou impressionar. Por medo de dormir sozinho, dormimos com alguém. Por medo de não ser amado, buscamos amor em todos os lugares errados.
Não obstante, tudo isso muda quando descobrimos o perfeito amor de Deus.


E o perfeito amor lança fora o medo [1jo 4.18].


Solidão. Pode ser um dos mais finos presentes de Deus.
Se uma temporada de isolamento é o modo DEle de ensinar você a ouvir sua canção, não acha que vale a pena ?
 
Fonte:Ingrid Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário