sábado, 9 de julho de 2011

Junk Food pode viciar tanto quanto cocaína


 

Doze conselhos para ter um infarto feliz


1. Cuide de seu trabalho antes de tudo. As necessidades pessoais e familiares são secundárias.
2. Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.
3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.
4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.
5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.
6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranquila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes..
7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando ou jogando bola. Tempo é dinheiro.
8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro (e ferro enferruja).
9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.
10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.
11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.
12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens.

Duvido que voce não tenha um belo infarto se seguir os conselhos acima!!!

Dr. Ernesto Artur - Cardiologista

Paul Washer - Viva para a Eternidade!

Ninguém jamais foi capaz de resistir ao evangelho! Eles vão se revoltar contra ele como animais furiosos ou eles serão convertidos. Lança-te a Cristo! Confie nEle! Confie nEle!
Nós não somos chamados para construir impérios! Não somos chamados para sermos aceitos! Somos chamados para glorificar a Deus!

Fonte:Megaphone Adv

O que a Bíblia fala sobre benzedores?


Amigo ouvinte, existe uma luta invisível entre Deus e Satanás, desde que nosso mundo foi criado.
Satanás procura desde então levar muitas pessoas à acreditarem nas diversas formas de doutrinas espiritualistas, misticismos, astrologia, feitiçaria, rituais de candomblé e inúmeras outras formas mais sofisticadas de falsas doutrinas.
Benzedores fazem parte de rituais, que através da palavra de Deus, são consideradas práticas abomináveis, porque elas levam idolatria, ou seja, à falsas crendices que contaminam a verdade.
É Deus quem dá a vida, que cuida de cada pássaro, árvore, flor que existe no campo. É Ele quem dá saúde, vida e o sono
tranqüilo. Jamais busque qualquer ajuda de pessoas ligadas a rituais que não procedem de Deus. Benzedores, biblicamente estariam na classe dos feiticeiros aos quais a Bíblia deixa uma mensagem: “ficarão de fora (do céu, quando Cristo voltar) os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras e todo o que ama e pratica a mentira”. Apocalipse 22:15
Mas Jesus, continua dizendo… “e quem tem sede venha; e quem quiser receba de graça a água da vida (que é Cristo)”. Apocalipse 22:17
Em todos os momentos de sua vida, sejam felizes ou de provações, busque solução e paz sempre em Cristo que é a fonte de água da vida!
Busque conhecer melhor a Jesus. Experimente-O em sua vida e verá a diferença.
 
Fonte: Rádio Novo Tempo

Sudão do Sul é o mais novo país do mundo

O Sudão do Sul se tornou oficialmente às 18h01 desta sexta-feira (hora de Brasília, 0h01 de sábado, hora local) o mais novo país do mundo, ao oficializar sua independência do restante do Sudão. Nas ruas da capital do país, Juba, centenas de pessoas comemoraram a mudança logo após o horário oficial da separação do norte.

Segundo o enviado da BBC a Juba Will Ross, às vésperas do nascimento do país as rádios tocaram sem parar o hino nacional sul-sudanês, composto por estudantes locais.

O país nasce a partir de um acordo de paz firmado em 2005, após 12 anos de uma guerra civil que deixou 1,5 milhão de mortos. Em janeiro, 99% dos eleitores do Sudão do Sul votaram a favor da separação da região, predominantemente cristã e animista, em relação ao norte, governado a partir de Cartum, onde a população é em sua maioria muçulmana e de origem árabe.

Nesta sexta-feira, o governo do presidente sudanês, Omar Bashir, reconheceu formalmente a independência da parte sul de seu país. Ele estará em Juba, no sábado para a festa, assim como o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, que será recepcionado pelo presidente interino do Sudão do Sul, Salva Kiir Mayardit. Apesar de possuir grandes reservas de petróleo, o Sudão do Sul nasce como um dos países mais pobres do mundo, com a maior taxa de mortalidade materna, a maioria das crianças fora da escola e um índice de analfabetismo que chega em 84% entre as mulheres.

Embora não haja estatísticas oficiais, a ONU estima que a população do país varie entre 7,5 e 9,5 milhões. O Sudão do Sul também nasce sendo um dos maiores do continente, superando as áreas de Quênia, Uganda e Ruanda somadas.

A independência está sendo celebrada sem que as fronteiras entre o sul e o norte já estejam completamente definidas. Um foco de tensão é o debate sobre quem ficará a região de Abyei, rica em petróleo. Em maio, forças do Sudão do Norte entraram em Abyei. Os conflitos forçaram 170 mil pessoas a deixarem suas casas, para fugir da violência.

O acordo de 2005 previa um referendo para os moradores da área decidirem se ficariam com o norte ou o sul, mas por causa da tensão a votação ainda não ocorreu. Antecipando-se a uma eventual retomada da guerra civil, o Conselho de Segurança da ONU aprovou, também em maio, o envio de uma missão de paz com 7 mil militares para a área, a maioria da Etiópia.

A separação também acendeu os ânimos na região de Kordofan do Sul, que está sob controle do governo de Cartum. Povoada por minorias étnicas sem ligação com a população árabe do norte, a região quer se juntar ao novo país. Confrontos na região já provocaram o deslocamento de 60 mil moradores.

A questão do petróleo é uma das questões mais sensíveis na divisão do Sudão.
A maior parte das reservas fica no sul, mas quase toda a infraestrutura para refino e transporte fica no norte. Por enquanto, a receita é dividida meio a meio. Além de discutir uma nova divisão nos lucros, o sul e o norte também têm de dividir a dívida pública do Sudão.

A nacionalidade dos sul-sudaneses que vivem no norte é outro problema. O governo de Cartum já revogou a cidadania destas pessoas, que agora migram em massa para a antiga terra natal, para se tornarem cidadãos do mais novo país do mundo. Mas as delicadas questão envolvendo o norte não são os únicos problemas que o Sudão do Sul está tendo que enfrentar.

O país ainda discute, por exemplo, quem irá estampar as notas da futura nova moeda, o design dos selos e até qual será a capital – Juba ou uma nova cidade a ser construída, que pode até ter o formato de animais ou frutas africanas. O nascimento do país também provocou mudanças na ONU, onde engenheiros discutem se incluem mais uma cadeira no já apertado plenário da Assembleia Geral, ou se o Sudão do Sul vai ocupar o espaço do Vaticano ou da Autoridade Palestina, que têm assento na sala, mas não são Estados-membros.

Fonte:
BBC Brasil

NOTA: Dividir e enfraquecer o Sudão faz parte da estratégia preparatória para a invasão do rei do norte (Daniel 11) ao Egito e ao Oriente Médio.
 
Fonte:Minuto Profético

A Indústria da Música Exposta - Parte 5 - Vendendo a Alma ao Diabo


Fonte:Meditando em Jesus