domingo, 18 de março de 2012

Veneno no copo: Coca-Cola e Pepsi podem causar CÂNCER. Marcas alteram fórmulas de refrigerantes para evitarem aviso em rótulos


E assim funciona a redução populacional... Depois de tantas décadas, somente agora verificaram algo que sem dúvidas já poderiam ter encontrado. Coca-Cola e Pepsi provocam câncer! E não é o câncer provocado pelo Aspartame (fezes de bactérias), ou pelo ciclamato de sódio das bebidas diet (Zero), mas é o provocado pelo Corante Caramelo presente nestes refrigerantes.

Agora eu penso: As bebidas fabricadas nos EUA terão suas fórmulas alteradas para não sofrerem sanções judiciais... Mas e o Brasil? Será que esta "mudança" será feita na fabricação tupiniquim?

Tenho minhas dúvidas... Pois isso não interessa às grandes corporações globalistas como a Coca-Cola e a Pepsi-Cola que apenas estão compromissadas com os seus lucros e com a agenda dos seus patrões eugenistas. 

Veja a notícia:

A Coca-Cola e a Pepsi decidiram mudar a fórmula de seus refrigerantes para evitar ter de colocar um alerta de risco de câncer no rótulo, de acordo com as leis da Califórnia, nos Estados Unidos.

A nova fórmula do corante caramelo, usado para dar a cor escura das bebidas, contém uma quantidade menor de 4-metil imidazol (4-MI), que foi relacionado ao câncer em estudos realizados com animais.

A mudança já foi introduzida na Califórnia, mas as empresas dizem que ela pode ser estendida ao resto dos Estados Unidos para tornar o processo de fabricação mais eficiente.

"Apesar de acreditarmos que não há risco à saúde pública que justifique esta mudança, pedimos a nossos fornecedores de (corante) caramelo para tomar este passo, para que nossos produtos não estejam sujeitos à obrigatoriedade de um alerta infundado cientificamente", disse à agência de notícias AP a representante da Coca-Cola Diana Garza-Ciarlante.

O 4-MI foi relacionado a casos de câncer em ratos e camundongos em um estudo, mas, segundo a Associação Americana de Bebidas, não há provas de que a substância represente uma ameaça para a saúde humana.

Refrigerantes de cola possuem Ácido Fosfórico em suas fórmulas, o que se ingerido elimina o cálcio do corpo acelerando os processos descalcificação, ácido úrico, aumentando a acidez podendo gerar osteoporose e outras doenças.

Com informações das fontes: Célio Sirqueira / Folha / Libertar