sábado, 21 de maio de 2011

iPhone registra os lugares que você frequentou

Pesquisadores descobriram que o iPhone rastreia todos os lugares que você visitou e mantém um registro detalhado destes dados em seu celular. As informações são memorizadas no dispositivo e sincronizadas quando você o conecta ao computador.
 O arquivo contém as coordenadas do celular com latitude e longitude, e as informações de data e horário. Isso significa que qualquer pessoa que tenha acesso ao seu celular ou ao seu computador é capaz de descobrir sua rotina e seu trajeto.
 Esta não é a primeira vez que um dispositivo tecnológico gera esse tipo de informação. Determinados programas já permitiam usuários de serem localizados por meio do celular — o próprio “Google Latitude” fornece esse tipo de serviço mediante assinatura.
 Algumas redes de celulares já gravavam as localizações dos dispositivos, mas disponibilizava essas informações apenas para polícia e outras organizações desde que apresentassem ordem da corte judicial.
 A diferença do iPhone é de que o celular gera essas informações sem o usuário saber. E, até onde os pesquisadores sabem, também é o único celular a fazê-lo. Os celulares mais antigos não gravam esses dados.

“A Apple tornou possível para quase qualquer pessoa — uma esposa ciumenta ou um detetive particular — que tenha acesso ao seu telefone ou computador ter informações detalhadas sobre onde você tem estado”, explica Pete Warden, um dos pesquisadores. 

 ...
Fonte - Opinião e Notícia


Nota DDP: Vonluntária ou involuntariamente, as pessoas estão se colocando debaixo do controle de dados, inclusive de localização instantânea, sem qualquer tipo de oposição. Como isso será utilizado, certamente o será, o futuro dirá.


Fonte:
Diário da Profecia

EUA:lei para fazer escutas no Facebook e no Skype

Os EUA pretendem fazer nos serviços de comunicação através da Internet, como o Facebook e o Skype, o mesmo que já conseguem fazer com telefones ou correios electrónicos: filtrar as mensagens para detectar ameaças de terrorismo e à segurança do país. A lei está a ser preparada pela Administração de Barack Obama e será apresentada em breve ao Congresso, agora dominado pelo Partido Conservador, mas que deverá dar o aval à legislação.


"Estamos a falar de interceptações autorizadas por lei. Não queremos expandir a autoridade, mas preservar a nossa capacitar de executar a autoridade já existente para proteger o público e a segurança nacional", afirmou Valerie Caproni, conselheira-geral do
FBI (Federal Bureau of Investigation), um dos organismos de segurança que está a preparar a lei para a Casa Branca.


A Presidência dos Estados Unidos ainda não aprovou qualquer ante-projecto de lei, mas osgrupos de defesa das liberdades civis já estão alarmados, que não querem tecnologia com "uma porta das traseiras para a espionagem". É que, além das ameaças à privacidade, uma legislação deste tipo iria obrigar a mudanças na tecnologia usada nos chats de comunidades online, como o Facebook, de programas de comunicação via Internet, como o messenger, ou de software que permite chamadas telefónicas através da 'web', como o Skype.


Estas alterações vão aumentar os riscos de os cibernautas serem alvo de escutas ilegais ou de outros cibercrimes, devido às vulnerabilidades causadas pelas alterações impostas pela lei e pelas limitações que esta irá determinar no desenho e programação do 'software'. "Basicamente querem voltar no tempo e fazer serviços de Internet funcionar como um telefone", explicou à correspondente da Folha de São Paulo o director do programa para liberdade, segurança e tecnologia do Centro para Democracia e Tecnologia, Gregory Nojeim.


Fonte:
Diário de Notícias (negritos meus para destaque)


Nota
O Tempo Final: Se bem percebi, trata-se de estender e validar a espionagem a tudo quanto é pessoa. Todas as comunicações devem ser analisadas a fim de, supostamente,garantir a segurança dos cidadãos.


Quer queriam quer não, um efeito colateral existirá sempre: o controle sobre os movimentos, também daqueles que não representam ameaça alguma. Pelo menos, para já; assim que mude o paradigma e a definição do que é ameaça à sociedade e ao tão propalado 'bem comum', logo esta medida se entenderá como justificável de alargar até outros públicos-alvo...


E, será mais do que evidente que, no caso de se achar por bem, os movimentos e ações de eventuais suspeitos serão de imediato condicionados. Com certeza, até ao ponto derestringir o que podem comprar e vender...


Relacionar esta notícia com
Apocalipse 13:16 será apenas uma forçada teoria da conspiração? Não, é apenas mais um pequeno passo. Ou um aviso

Heróis da Fé - Pioneiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Vídeo: O Fim do mundo

A beleza e os mistérios de Órion


A nebulosa Messier 78, a 1.350 anos-luz de distância da Terra, foi fotografada pelo telescópio MPG/ESO no Observatório La Silla, no Chile. O local faz parte do Observatório Europeu do Sul (ESO, na sigla em inglês). A foto foi divulgada nesta quarta-feira (16) e mostra uma nuvem de poeira e gás que reflete a radiação ultravioleta de estrelas ao redor. Messier 78 pode ser vista com um telescópio pequeno perto do grupo de estrelas conhecido no Brasil como Três Marias, na constelação de Órion (Foto: Igor Chekalin / ESO)

Não é de hoje que a constelação de Órion chama a atenção dos astrônomos – e dos adventistas do sétimo dia. Em maio do ano passado, um telescópio europeu em órbita encontrou algo inusitado enquanto procurava por estrelas jovens: um verdadeiro buraco espacial na nebulosa NGC 1999, uma nuvem brilhante de gás e poeira exatamente na constelação de Órion. Na época, presumiu-se que um ponto escuro da nuvem era uma bolha mais fria de gás e poeira, que de tão densa bloquearia a passagem da luz. Mas novas imagens do observatório Herschel, da Agência Espacial Europeia, mostram que a “bolha”, na verdade, é um espaço vazio. Isso porque o observatório capta imagens infravermelhas, o que permite que o telescópio veja além da poeira mais densa e enxergue os objetos dentro da nebulosa. Mas até mesmo ao Herschel o ponto estava preto.

A atenção dos adventistas é despertada sempre que ouvem falar em Órion, e isso se deve a este texto da escritora Ellen White: “Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; pudemos então olhar através do espaço aberto em Órion, donde vinha a voz de Deus. A santa cidade descerá por aquele espaço aberto” (Primeiros Escritos, p. 41). Ellen escreveu esse texto em 1851, quando não havia telescópio Hubble (lançado em 1990), nem Spitzer (2003), nem mesmo o observatório Herschel.

Na década de 1950 (quase vinte anos antes da ida do homem à Lua), o professor Julio Minham, membro da Associação Brasileira de Astronomia, escreveu um livro chamado Maravilhas da Ciência que foi publicado pela Associação Brasileira de Astronomia. Nele, à página 281, Minham constata: “Uma escritora americana, Ellen G. White, que nada sabia de astronomia e que provavelmente nunca ouvira falar da Nebulosa de Órion, em um de seus livros traduzido para o português com o título de Vida e Ensinos, depois de comentar essa luminosidade escreveu [e ele cita o texto de Ellen White]. Isso dito assim tão simplesmente por quem nunca olhou um livro de astronomia, nem sonhava com buracos em parte alguma do céu, só pode ser creditado a dois fatores: histerismo ou inspiração. Para ser histerismo, parece científica demais a afirmação de que toda uma cidade, a Nova Jerusalém, tenha livre passagem pelo túnel de Órion. A escritora não sabia do túnel, nem que ele é tão largo a ponto de comportar noventa sistemas solares. Terá sido revelado a essa escritora uma verdade que os astrônomos não puderam descobrir?”

Na verdade, não sei se podemos entender o que ocorre em Órion como evidência da volta de Jesus. Deus até pode usar isso como “lembrete” para Seu povo e mais um elemento confirmador da Revelação. Mas devemos atentar para o fato de que Ellen White afirma que a santa cidade, a Nova Jerusalém, é que passará pelo espaço aberto em Órion. Pode até ser que Jesus também volte por ali, mas o evento descrito pela autora parece mais se referir à vinda da cidade para a Terra no fim do milênio, conforme Apocalipse 21.

Michelson Borges
Fonte:http://www.criacionismo.com.br/2011/02/beleza-e-os-misterios-de-orion.html


Modernização ou Mundanização?


Elas já foram mais compridas e sóbrias. Hoje, as saias usadas por evangélicas seguem tendências da moda - podem ser justas ou soltinhas, de cintura alta, com rendas ou laços - e fazem sucesso nas igrejas de São Paulo. A advogada Mari Scarparo, 33, da Congregação Cristã de Caieiras (Grande SP), aprova o novo “look”. “Há uns dez anos, usávamos vestuário de ‘senhora’. Hoje, uso as mesmas roupas da igreja em audiências e me sinto melhor com esse estilo moderno.” A loja Monia é um exemplo dessa transformação. Inaugurada em 1978, passou a atender só evangélicos há cerca de dez anos. “Hoje, nossos produtos seguem tendências”, diz Alexandre Iones, um dos responsáveis. Na esteira desse mercado, a estilista Mara Jager, 33, montou há dois anos uma marca para evangélicas. “As saias estão menos compridas. A evangélica quer se sentir bem, mas sem excessos.”

Instaladas em bairros famosos pelo comércio de roupas, como o Brás e o Bom Retiro (centro de SP), a “moda evangélica” já adota estratégia agressiva de marketing. Uma das pioneiras, a Joyaly, está na quarta edição do concurso “Garota Joyaly” e vende para todo o Brasil. No Bom Retiro, o marketing começa na calçada - onde um panfleteiro tenta atrair evangélicas para sua loja. A estratégia acaba chamando a atenção de outras clientes. “Compro em loja evangélica, mas sou católica. Roupa bonita independe de religião”, diz Flavia Schmidt.

(Folha.com)

Nota: Não bastasse a pole dance gospel e a banalização da música sacra, está aí agora o “mundo” ditando a moda entre evangélicos. Quando os cristãos resolvem seguir “tendências” e não os princípios da Bíblia Sagrada, dá nisso. Cada vez mais discordo da máxima segundo a qual o Brasil é um país cristão. Mais da metade deste povo é idólatra; outros acham que podem batizar de “gospel” estilos musicas como o funk e o rap, e tudo bem; outros ainda defendem a homossexualidade como estilo de vida biblicamente defensável; multidões vão aos templos em busca de prosperidade financeira, estimuladas pelo discurso inflamado dos pregadores da tal teologia da prosperidade; mulheres “cristãs” querem saias encurtadas e roupas da “moda”; jovens “evangélicos” organizam baladas e as chamam de “cristodance”. Caminha-se hoje pela Terra, o que Jesus diria disso tudo? Repetiria a lição de Mateus 21:19? De uma coisa eu sei: Ele certamente seria chamado de “fundamentalista”.


11 de Setembro

You raise me up ( Tu me ergues)

Amazing Grace

Quatro pilares de um casamento harmonioso


Gênesis 2:24,25

Pare um pouco e pense bem sobre essas palavras, nós temos resumidamente quatro pilares que são o alicerce de um casamento feliz. Cada um desses pilares é necessário para que haja harmonia e felicidade no lar.

1) "Por isso deixa o homem pai a mãe"

Aí está o primeiro pilar. Para que o novo relacionamento floresça, há necessidade de um deixar emocional por parte dos recém-casados. É fundamental que tanto o homem como a mulher cortem o cordão umbilical, rompam os laços de dependência emocional dos seus pais. Este "deixar" é tão importante que Deus o menciona antes de falar sobre união matrimonial. Isto não quer dizer que os recém casados devem abandonar ou deixar de respeitar a honrar aos seus pais, mas significa que eles precisam dar um outro enfoque a vida, tendo o cuidado de suprir as necessidades um do outro.

* Emocional (nã0 deixar de amar, mas no sentido de não ir por qualquer coisa reclamar para os pais)
* Financeiro
* Geograficamente (cada um debaixo do seu próprio teto)

2) "Se une a sua mulher"

A palavra une significa cimentar e indica a natureza permanente do casamento. As duas pessoas estão colocadas uma a outra. Por isso, qualquer tipo de separação é muito dolorosa.
No plano original de Deus, o casamento era uma instituição permanente, "até que a morte os separe"; não até que a sogra os separe, não até que o amante os separe, nem até que a profissão os separe, nem mesmo até que a discórdia os separe; mas até a morte.
Este se une é um processo crescente. Pensando no use do verbo "unir" no versículo 24, deixe-me lembrá-lo de que seu significado é "cimentar". Se você tentar separar duas folhas de papel colocadas uma a outra, as duas se rasgarão.

3) "Tornando-se os dois uma só carne"
Casamento significa unidade, no sentido mais completo da palavra - espiritual, mental e física. É um processo que acontece durante toda a vida do casal. Esta unidade não pode acontecer da noite para o dia, por isso leva uma vida toda (temos bases diferentes, sentimentos, interesses, hábitos, dons e habilidades). Tornar-se os dois uma só carne refere-se a experiência sexual. Nós nos casamos no cartório para cumprir a lei. Casamos na igreja perante o povo para invocar as bênçãos de Deus a dar testemunho público dos votos feitos. Casamos na cama através do ato conjugal. Aí dá-se a consumação do casamento. Essa experiência é reservada somente para duas pessoas que deixaram e se uniram. Qualquer outra experiência de intimidade física é uma tragédia com resultados catastróficos. A Bíblia define claramente o homem que comete adultério. Vejamos as palavras do grande sábio em Prov. 6:32: - O que adultera com uma mulher esta fora de si, só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa.

Embora o relacionamento "uma só carne" seja basicamente física, as implicações espirituais, mentais a emocionais são muitas. A Bíblia descreve esse ato em Gênesis 4:1 da seguinte maneira: - E conheceu Adão a Eva, sua mulher, a ela concebeu .... A palavra "conheceu" é a palavra que o Espírito Santo escolheu para descrever essa santa união entre o homem e a sua mulher. O conhecer no ato sexual não é somente físico, mas também emocional, mental e espiritual. Sim podemos dizer que este ato é um ato espiritual.

4) Somente depois que o homem e a mulher "deixam" seus pais e assumem o compromisso de se unirem tornando-se uma só carne, é que vem a intimidade. Este é o quarto pilar do casamento. Ele está expresso nas palavras, ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus, a não se envergonhavam. Na lista das prioridades de Deus a intimidade está em último lugar porque antes dela o casal deve deixar, unir-se e tornar-se. Esta ordem é importante e não pode ser mudada. A nudez de Adão e Eva não era simbólica, mas real. E não havia nenhuma vergonha ou embaraço entre eles. Nenhuma área estava escondida, nenhum medo, nenhum acanhamento. Havia liberdade física e emocional. É importante notar que esta intimidade era o resultado de um relacionamento sem pecado. Até esta altura, havia um profunda intimidade e transparência. Esse era o plano de Deus, mas com o pecado essa intimidade acabou. E agora temos egoísmo, insatisfação, raiz de amargura, frustração e mal entendidos. Através do conhecimento bíblico podemos voltar a gozar o nosso relacionamento sexual como Deus planejou.

Se não houver o deixar o unir-se e o tornar-se, não haverá alicerce para se construir um lar feliz.

O plano original de Deus não pode ser mudado. Os quatro pilares é que seguram a casa e é necessário que haja o compromisso do até que a morte os separe.

Quando o homem interfere na ordem de Deus ele sempre tem problemas. É bem provável que você, meu amado amigo, esteja com sérios problemas em seu casamento. Se este for o caso, tenha uma boa notícia: - nem tudo está perdido, mesmo que o seu alicerce esteja abalado, não se deixe desanimar. O primeiro passo para reconstruí-lo é reconhecer que há problema. Se houver disposição da sua parte, ainda haverá possibilidade de deixar o Senhor edificar a sua casa.


Amor Ágape - amor de Deus

Amor Phileo - amor emocional

Amor Eros - amor sexual

Matemática de Deus: 1 + 1 = 1

Em minha opinião o maior problema que nossos lares estão enfrentando atualmente é falta de compreensão do papel do marido e da esposa no lar. A família é uma "invenção divina". Deus além de criar o marido e a esposa, estabeleceu princípios e definiu os papéis de cada um, tendo em vista um casamento bem sucedido. O marido que leva Deus a sério pergunta: - "Senhor como eu posso ser o marido que tu queres que eu seja?" Por outro lado a esposa que ama ao Senhor pergunta: -"Senhor como eu posso cumprir o meu papel de esposa de acordo com a tua vontade?" A resposta para ambas as perguntas: Efésios 5:22-29

Disney e a destruição da família

Estaremos mostrando aqui uma nova série de artigos sobre a influência dos desenhos animados animes e outras mídias.
Estas novas matérias também pretendem revelar toda a verdade escondida por trás de produções feitas por empresas satanistas as quais tem o único intuito de manipular a sociedade e construir um mundo propicio ao reinado de seu Anticristo.
Não é de hoje que satanistas estão usando meios de comunicação e mídias de acesso direto a jovens crianças e adultos para moldar as sociedades, afastando-as de Deus e do encontro com a verdade.
Ainda que pareça absurdo para os céticos o fato de falarmos sobre tais assuntos, todavia quem conhece o significado do termo ”batalha espiritual” sabe muito bem que vivemos em um mundo completamente influenciado por demônios, onde qualquer porta de acesso é usada para que tais seres destruam famílias e vidas, as escravizando completamente ao poder hipnótico de satanás o príncipe deste século.
Bem sabemos que as empresas Disney trabalham arduamente para construir um mundo totalmente fora dos padrões instituídos por Deus e sua Palavra.
Disney carrega uma enorme herança ocultista em seus trabalhos, uma coletânea de processos e ações movidas por pessoas que se sentiram ofendidas e prejudicadas pelas ideologias e doutrinas transmitidas em seus supostos desenhos infantis.
Ainda que pareça tudo muito belo no universo de fantasia promovido por Disney, não se engane! O intuito deles é divulgar o satanismo como ideologia de vida e afastar completamente gerações inteiras das verdades divinas.
É fato notório que antes dos desenhos da Disney a bruxaria não tinha esta divulgação estrondosa de hoje. Vimos gerações inteiras crescerem sendo doutrinadas por duendes, fadas, demônios, ogros, gnomos, bruxas e outros seres espúrios que estão bem posicionados em liturgias demoníacas e religiões pagãs que pela Disney são mostradas como boazinhas e perfeitamente aceitáveis.
Tudo que esta empresa faz visa um interesse subliminar onde nós somos apenas fantoches indefesos.
Um exemplo claro disso é o fato de a Disney se apresentar como sendo uma das principais fontes de entretenimento familiar saudável, que representa a família e os bons valores morais, quando na verdade visa destruir a família e não edificá-la. Construindo nas novas mentes que assistem seus desenhos a idéia de que a família não é tão importante e não precisa ter a configuração propriamente dita de um pai, uma mãe e filhos.
Tal visão seria até compreensível se visasse confortar aqueles que não têm uma família completa, no entanto não é este o interesse da Disney, mas sim promover as doutrinas de Nova Era que afirma que filhos não precisam de pais, que o amor familiar e fraternal é algo que só nos prejudica e a liberdade individual de cada ser é um estagio evoluído tal como homossexualismo e outras condutas contraditórias a Palavra de Deus.

Vejamos alguns casos de apologia contra a família em desenhos Disney
No desenho da Cinderela a garota não possui pai e nem mãe, pois perdeu primeiramente a mãe e depois o pai sendo criada por uma madrasta malvada e suas meias irmãs.
Em Brande de Neve e os sete anões a jovem não tem pai e nem mãe mas uma madrasta malvada que é na verdade uma bruxa.



A pequena Sereia Ariel também não faz nenhuma menção a uma mãe, somente um pai.




Em Aladin a princesa Jasmin também não possui mãe mas foi criada por seu pai


No clássico a Bela e a Fera, Bela também foi criada apenas por seu pai.


No desenho Lillo e Stich a menina não tem mãe e nem pai, mas é criada por sua irmã com a qual tem um relacionamento conturbado. A família fica então completa com a chegada de Stich um monstro malvado do espaço o qual vivia sendo caçado por causa de sues maus atos. Uma família muito estranha!


Em A Espada era a Lei Arthur personagem principal é órfão de pais sendo ensinado e orientado pelo mago Merlin. Muito sugestivo por sinal não?


Em Procurando Nemo o peixinho também foi criado pelo pai pois perdeu a mãe.


Peter Pan dispensa comentários, pois baseia-se em um conto onde existe uma terra onde crianças órfãs vivem sem nenhum auxilio de adultos.


O Rei leão também perdeu os pais e é criado por dois malandros Timão e Pumba.


O menino Mogli é criado na floresta por animais e tambem não tem pais


No desenho de Bambi os seus pais são assassinados


Em Irmão Urso Kenai e Koda: Koda é órfão




Tarzan também perdeu os pais


Em Pateta e Max o filho do Pateta não tem mãe, nem ao menos há a mínima referencia a ela.


Existem vários outros desenhos da Disney que seguem este mesmo padrão nunca mostrando uma família completa.

É curioso que a Disney que se diz uma produtora extremamente voltada a filmes e desenhos familiares nunca tenha retratado uma família completa. Até mesmo em seus seriados Teen nunca vemos uma família realmente convencional.

É claro que muitos destes contos fazem parte do folclore mundial como é o caso de Branca de Neve e Cinderela dos irmãos Grimm. Porem todos os contos foram alterados e adaptados pelos estúdios Disney e alem de conterem um pesado simbolismo e material iniciatico a cultos e seitas satânicas também nos passam estas estranhas mensagens subliminares que distorcem os nossos valores morais nos fazendo acostumar com idéias que somente são divulgadas pelo próprio satanismo e movimentos da Nova Era.

Existe hierarquia de demônios? O que a Bíblia diz?

Quando os discípulos de Jesus não conseguiram expulsar um demônio, Jesus lhes explicou: "Esta casta não pode sair senão por meio de oração [e jejum]" (Marcos 9:29). Paulo falou sobre a consumação da missão de Jesus, dizendo: "E, então, virá o fim, quando ele entregar o reino ao Deus e Pai, quando houver destruído todo principado, bem como toda potestade e poder" (1 Coríntios 15:24; veja, também, Efésios 1:21; 2:2; Colossenses 2:10). Apocalipse 12:7 se refere ao "dragão e seus anjos". Tais passagens sugerem algumas diferenças de autoridade no reino das trevas, dominado por Satanás.
Deus diz que devemos resistir o diabo: "Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo" (1 Pedro 5:8-9). "Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (1 Tiago 4:7).
Algumas pessoas, no seu desejo de aprofundar nas coisas que Deus não revelou (veja Deuteronômio 29:29), têm procurado explicar muito mais sobre o reino das trevas do que encontramos na Bíblia. Paulo nos alertou sobre essa tendência de se mostrar superior por falar de coisas que não vêm do Senbor: "Pois quem é que te faz sobressair? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te vanglorias, como se o não tiveras recebido?" (1 Coríntios 4:7). Tais pessoas são enfatuadas, "sem motivo algum, na sua mente carnal" (Colossenses 2:18-19).
O fato é que nós devemos nos preocupar muito mais com Deus do que com o diabo. Somos servos do Vencedor, não do derrotado! É simplesmente incrível ver como alguns pregadores falam tanto sobre o diabo e ainda alegam ser seguidores de Jesus. Imagine um homem casado sempre falando de outras mulheres na sua própria casa. A mulher não aceitaria tal atitude. Será que Deus se agrada de igrejas obcecadas com o adversário?
A escassez de informações nas Escrituras sobre demônios nos lembra de um fato importante. Deus não revelou tudo que gostaríamos de saber, e sim tudo que precisamos saber. A Bíblia não responde às curiosidades do homem, e sim às necessidades dele. O que nós precisamos não é o pleno conhecimento do inimigo, mas o "conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude". Assim, podemos nos tornar participantes da natureza de Deus, nos livrando "da corrupção das paixões que há no mundo" (2 Pedro 1:3-4).
Eu não preciso entender tudo sobre as forças do mal para saber como resistir o diabo. Não adianta perder tempo procurando informações não reveladas sobre Satanás, quando já sabemos que Jesus é mais forte e infinitamente melhor. Os pregadores obcecados com o diabo tiram os pensamentos das coisas "lá do alto" e deixam os adeptos pensar nas coisas do reino das trevas. Podem fazer um bom espetáculo mostrando sua suposta intimidade com os demônios, mas não edificam a ninguém e não exaltam a verdade do Senhor.

Fonte: Bíblia e Ciência

Xuxa recebe o livro Ainda Existe Esperança


A apresentadora Xuxa Meneghel participou ao lado da deputada Benedita da Silva (PT-RJ) do seminário sobre Experiências de Legislação contra Castigos Corporais de Crianças e Adolescentes, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) (19/5/11). Xuxa defende que o Brasil adote a chamada "lei da palmada", para proibir os pais de abusarem fisicamente das crianças. Mais Rodolfo Stuckert/Agência Câmara


Fonte: Jade Souza.blogspot

Evangelismo adventista em 2012 envolverá entrega de 36 milhões de livros


 Foi aprovado na manhã desta quinta-feira, dia 19, o projeto de Evangelismo Integrado 2012. São várias ações que os adventistas do sétimo dia em oito países sul-americanos planejam realizar para difundir a mensagem bíblica ao maior número possível de pessoas de várias maneiras diferentes. O plano envolve seis atividades que vão desde a comunhão pessoal de cada membro até ação prática em contato com a comunidade.


O primeiro passo é um incentivo ao reavivamento e reforma espirituais em que cada adventista é motivado a buscar a Deus na primeira hora do dia. Além disso, a data de 10 de março foi marcada para que todos os dois milhões de membros em oito países sul-americanos estejam unidos, no mesmo dia, em jejum e oração. Outra iniciativa vem logo na sequência, dia 24 de março de 2012, quando a expectativa é que em apenas nesse dia sejam distribuídos gratuitamente à população em geral 18 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança, uma seleção de capítulos da versão condensada da histórica obra adventista O Grande Conflito, escrito por Ellen White. Neste mesmo dia, os jovens adventistas realizarão mobilizações especiais para doação de sangue e medula óssea dentro do projeto Vida por Vidas. O programa Amigos da Esperança, dia 31 de março, motivará que cada membro convide uma pessoa a conhecer as congregações adventistas em um culto especial. Em seguida, começará o evangelismo de Semana Santa até dia 8 de abril e, no segundo semestre, mensagens para decisão ao lado de Jesus Cristo serão apresentadas pelo orador internacional pastor Alejandro Bullón no mês de novembro.

Livro missionário – A distribuição do livro missionário A Grande Esperança faz parte de uma iniciativa que vem desde 2006. O objetivo é que as famílias sul-americanas recebem gratuitamente em casa exemplar de obras fundamentadas na Bíblia com uma linguagem moderna e um número de páginas até 200 páginas. Na região Nordeste do Brasil, por exemplo, onde há cerca de 10 milhões de domicílios, os adventistas pretendem entregar oito milhões de cópias do livro. No Chile, serão 3 milhões de exemplares desse livro para praticamente todas as residências do país. Exemplares do livro em espanhol foram dedicados pelos líderes presentes à Comissão Diretiva Plenária da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul.


Fonte: Portal Adventista


Nota: Mais uma ótima iniciativa da Igreja Adventista, agora depende de nós, como vamos encarar esse projeto? É importante abraçarmos esse projeto para que ele cresça cada vez mais, 36 milhões são muitas pessoas, mas ainda assim é uma pequena parcela da população mundial! Abrace essa idéia e leia também: Um dia, um Livro.

O Que devemos fazer para enfrentar as tentações que vêm através dos sentidos?

Sabendo da importância da função da mente no conflito entre o bem e o mal, Paulo adverte: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente” (Rm 12:2). Que devemos fazer para enfrentar as tentações que vêm através dos sentidos?


1. Evitar ler, ver e ouvir tudo que sugira pensamentos impuros. “Aqueles que não querem ser presa dos ardis de Satanás devem bem guardar as entradas da alma; devem evitar ler, ver, ou ouvir aquilo que sugira pensamentos impuros” (Ellen G. White, Mensagens aos Jovens, p. 285). Aqui está incluído tudo o que alimenta a mente. Tem que ver com nossas leituras, o mundo de imagens da internet ou outros meios e a música. Claro que há o lado benéfico da internet para pesquisa, mas temos que administrar o tempo diante do computador. As imagens geradas pelo computador podem alimentar a mente com fantasias para pensamentos impuros.


2. Colocar outro pensamento na mente. A lei de Newton se aplica aqui: dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Conclusão: procure colocar outro pensamento que não tenha ligação com o que está querendo ocupar sua mente. Imagine que você está jogando, andando de bicicleta, correndo, etc. Há um provérbio turco que diz: “O diabo tenta a todos os homens, mas os desocupados tentam o diabo.” Qualquer momento de ócio tem que ser bastante vigiado. Paulo, escrevendo aos filipenses, simplesmente apresentou o lado positivo: “Quero que vocês pensem naquilo que é verdadeiro, digno, justo...” (Filipenses 4:8).
A oração de Davi é um bom modelo de oração para renovar nossa mente: “Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável” (Sl 51:10).

Extraído do livro Meditações Diárias

II Crônicas 18 menciona existir um espírito de mentira no céu. Como é que pode existir um espírito de mentira lá no céu?

II Crônicas 18:18-12 diz: ?Micaías prosseguiu: Ouvi, pois, a palavra do SENHOR: Vi o SENHOR assentado no seu trono, e todo o exército do céu estava à sua direita e à sua esquerda. Perguntou o SENHOR: Quem enganará Acabe, o rei de Israel, para que suba e caia em Ramote-Gileade? Um dizia desta maneira, e outro, de outra. Então, saiu um espírito, e se apresentou diante do SENHOR, e disse: Eu o enganarei. Perguntou-lhe o SENHOR: Com quê? Respondeu ele: Sairei e serei espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas. Disse o SENHOR: Tu o enganarás e ainda prevalecerás; sai e faze-o assim.? (2 Crônicas 18:18-21)


Esta experiência pela qual passou Acabe, só pode ser corretamente compreendida levando em consideração a maneira hebraica de entender a Deus e suas atividades.
No Antigo Testamento muitas vezesDeus é retratado como fazendo algo que ele não impede.
Acabe estava muito rebelde contra Deus e não estava dando ouvidos as suas advertências de amor. Então Deus “permitiu” que falsos profetas (movidos por Satanás e seus anjos) profetizassem que tudo iria correr bem.
Mas o profeta verdadeiro de Deus, Micaías, não pôde dizer as mesmas coisas que os demais. Ele afirmou corajosamente (mesmo pondo em risco sua própria vida) que o resultado da batalha não seria favorável ao rei Acabe.
Se pensarmos no grande conflito entre o bem e o mal iremos compreender que para qualquer coisa que Satanás venha a fazer ele necessita de uma autorização de Deus para efetuar os seus enganos. Então o agente foi na verdade Satanás, mas a autorização foi dada por Deus.

Normalmente “O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra”. Salmos 34:7. Mas Acabe não estava respeitando mais a Deus em sua vida; o havia rejeitado inúmeras vezes. Então Deus não pôde protegê-lo contra esta cilada do inimigo.
Devido ao pensamento hebraico de que Deus é muito mais forte do que Satanás e o soberano que controla tudo o que ocorre no universo, é que a Bíblia registra que Deus “enviou” o espírito de mentira.

Na verdade Deus “permitiu” aos falsos profetas falarem aquilo que Acabe gostaria de ouvir, devido a dureza de coração deste.
Entendendo desta maneira, a bondade e a justiça de Deus, não ficam comprometidas.

Bento XVI pede união de todas as Igrejas cristãs

O papa Bento XVI pediu hoje a unidade de todas as igrejas cristãs, porque “a comunhão dos cristãos torna mais crível e eficaz o anúncio do Evangelho”, antes de rezar o Ângelus dominical na Praça de São Pedro, diante de cerca de 50 mil fiéis. Bento XVI anunciou que assistirá amanhã à cerimônia ecumênica presidindo as solenes vésperas na Basílica de São Paulo Extramuros, no encerramento da Semana de Oração para a União dos Cristãos, que coincide com a conversão de são Paulo. “A Igreja é concebida como o corpo, do qual Cristo é a cabeça, e forma com Ele um uno”, acrescentou o papa, citando São Paulo: “Todos fomos batizados mediante um só espírito em um só corpo, judeus ou gregos, escravos ou libertos, e todos saciamos nossa sede espiritual.”
Graças aos carismas, “a Igreja se apresenta como um organismo rico e vital, não uniforme, fruto do único Espírito Santo que conduz todos a uma unidade profunda, assumindo as diferenças sem aboli-las e realizando uma união harmoniosa”, disse.
Portanto, é justo em Cristo e no espírito que a Igreja é una e santa, o que é uma íntima comunhão que supera a capacidade humana e a sustenta, afirmou o pontífice.
O papa lembrou a figura de São Francisco de Sales, padroeiro dos jornalistas e da imprensa católica, cuja memória litúrgica é celebrada hoje e a relacionou com a mensagem que enviou ontem aos sacerdotes para que divulgassem o evangelho pela internet.


Nota: Gilberto Theiss – Mais próximos do fim estamos e cada declaração como esta sintetiza com precisão o que os adventistas pregam a dezenas de anos. Está união é cimentada gradativamente à medida em que os antagonismos religiosos vão sendo diluídos pelo tempo. Ellen White em suas visões viu que a união papal ao protestantismo se dariam em pontos em que eles podem apertar as mãos com nenhum obstáculo

RAZÕES PARA ODIAR "JESUS ODEIA VAMPIROS"

Não. Infelizmente, não é piada de mau gosto...

Ok, não crer em Jesus é um direito do indivíduo. Fazer piadas sobre a crença dos outros, já é desrespeito. Mas eu gostaria de saber o que passa na cabeça do indivíduo que criou a HQ Jesus Hates Zombies (Jesus Odeia Zumbis). Chamar a série de trash é ofender o gênero! Além do desrespeito religioso, a trama (?) é absurda: Jesus volta à Terra para salvar o mundo de vampiros (que disputam com vampiros a participação no maior número de obras de ficção de mau gosto).

Para completar, o site
HQ maniacs anunciou que a “obra” se saltará dos quadrinhos para a telona: Eric Balfour anunciou que dirigirá uma adaptação de Jesus Hates Zombies. Sem comentários.
Fonte:Douglas Reis

Pra Te encontrar - Melissa Barcelos

Eu vou a Jesus - Arautos do Rei

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei"
(Mateus 11:28)


Uma música muito bonita que diz bem como devemos agir diante da ansiedade, do estresse, da depressão, medo e de tantas outras emoções que atrapalham nossa vida. Somente indo a Jesus é que venceremos!



Eu vou a Jesus


(Cristo meu Senhor)

O Salvador

(A Jesus sim eu vou)

Eu vou até Jesus

(Cristo meu Senhor)

O Salvador

(A Jesus sim eu vou)

Ouçam o que digo:

Não amigo igual a Jesus



Pra onde irei?

(Pra onde irei?)

Se não há ninguém que entenda

Com quem vou falar então?

(Sim, com quem?)

Se ninguém mais quer me ouvir

Quando necessito

(A-a-ah)

Me abrir em confiança

(Uuh...)

Eu vou a Jesus

(E estou seguro)

Eu vou até Jesus



Só em cristo há paz e segurança

So ele é minha rocha e fortaleza

È o fundamento bem seguro, é o Senhor



Coro

Se ao redor ninguém me dá valor

Eu tenho a Cristo meu Senhor

Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus

Je-e-esus



Pra onde irei? Me abrigar da atroz tormenta?

Onde é que eu encontro o consolo na tristeza?

E a segurança nos momentos mais difíceis?

Se minha alma está aflita

Eu vou a Jesus

Vou a Jesus

Só em Cristo há paz e segurança

Ele é minha Rocha e Fortaleza

Ele é o fundamento bem seguro, é o Senhor



Se ao redor ninguém me dá valor

Eu tenho a Cristo meu Senhor

Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus



Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus

Je-sus