domingo, 7 de fevereiro de 2016

Big Brother God

Você gosta da idéia de ser monitorado o tempo todo? Alguém tendo acesso a tudo o que você faz e tudo o que você diz? Mas, claro, eu não vim aqui pra falar de um programa de tv.


Deus sabe de tudo… “de longe percebes os meus pensamentos…”


Depois de ler esse trecho eu me pergunto: Para onde eu poderia fugir da presença de Deus? A grande questão é saber quem me vê, lembrar que Deus sabe tudo de mim e mesmo assim me ama. Mesmo eu sendo desobediente, mesmo quando penso o que não devo, mesmo quando me esqueço dEle, Ele me cerca por todos os lados com Seu amor, Sua misericórdia (não me tratando como eu realmente merecia), Sua graça e Sua bondade infinita. E isso é maravilhoso, porque com Deus posso ser eu mesmo, não preciso fingir, posso ser sincero. Posso abrir o meu coração pra Ele e falar com toda liberdade, mesmo dos meus sentimentos mais sórdidos, Ele já sabia.


Senhor, há tantas coisas em mim que precisam ser mudadas e às vezes eu mesmo não consigo compreender o meu coração. Preciso da Tua ajuda e oro que nem Davi: que sonde o meu caráter e as minhas intenções, que traga à minha consciência tudo o que precisa ser corrigido em mim. E então me guie pelo caminho eterno que é bom, agradável e perfeito.


Tiago Castro (via Minha Vida Cristã)