quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Salmo 23 sob uma perspectiva diferente



O Senhor é meu Pastor – Isso é revelação

Nada me faltará – Isso é provisão

Ele me faz repousar em pastos verdejantes – Isso é serenidade

Leva-me para junto das águas de descanso – Isso é fé

Refrigera-me a alma – Isso é saúde

Guia-me pelas veredas de justiça – Isso é direção

Por amor do seu nome – Isso é propósito

Ainda que eu ande pelo vale
da sombra da morte – Isso é provação

Não temerei mal nenhum – Isso é proteção

Porque tu estás comigo – Isso é fidelidade

O teu bordão e o teu cajado
me consolam – Isso é disciplina

Preparas-me uma mesa na presença
de meus adversários – Isso é esperança

Unges-me a cabeça com óleo – Isso é consagração

Meu cálice transborda – Isso é abundância

Bondade e misericórdia, certamente me
seguirão todos os dias da minha vida – Isso é benção



(Autoria desconhecida)

O que fazer para libertar-se de um pacto com o diabo?


 Certa vez, um homem chamado Roger Morneau foi atraído por um amigo a ficar rico através de um pacto com o diabo. Aceitou, e começou a freqüentar o templo do satanismo. Um dia, em seu trabalho, conheceu um colega de serviço que era Adventista Do 7o Dia. Depois de um tempo, Roger ficou curioso para conhecer mais sobre a religião de seu colega, e combinou com ele para estudarem a Bíblia juntos.
Ao estudar, Roger percebeu que o satanismo era um caminho errado e resolveu desistir do pacto que havia feito com o inimigo; só que Roger não sabia o que o aguardava. Depois que satanás ficou sabendo que Roger não queria mais ser seu discípulo, perseguiu-o de tal maneira que chegou a enviar demônios para falarem com Roger pessoalmente.
Em uma conversa com um demônio, o Espírito Santo guiou Roger no debate, e ele saiu vitorioso; e ao ver que não tinha mais jeito de convencer a Roger, o espírito maligno prometeu de matá-lo. Inspirado pelo Espírito Santo, disse: Espírito- disse ele- quero que você saiba que me entreguei aos cuidados do Cristo do calvário, e estou preparado para andar debaixo da sombra da morte enquanto Ele estiver ao meu lado. Agora, EM NOME DELE, lhe ordeno que se retire de mim e não volte mais.
Este fato aconteceu há mais de cinqüenta anos, e ele está vivo até hoje! Depois de ser batizado na Igreja Adventista, o Senhor deu a Roger o dom da Oração, e através das orações de Roger Deus tem curado milagrosamente muitas pessoas de suas enfermidades, inclusive de câncer.
Prezado ouvinte, você que está vivendo esse drama, arrependido do pacto que fez com o diabo: assim como Roger venceu em nome de Jesus, você também pode vencer. Deus é infinitamente mais poderoso que o diabo, e você pode ter certeza que o Senhor não permitirá que o inimigo toque em um fio de cabelo seu. Em Romanos 8:31 diz: Se Deus é por nós, quem será contra nós??. Nos versos 38 e 39 continua: "Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor".
O inimigo não pode tirar você dos braços de Deus, mesmo que você tenha cometido este erro em sua vida. Em I João 1: 9 temos a seguinte garantia: "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." A Bíblia diz que, no momento em que nos arrependemos e confessamos nossos pecados, Deus nos perdoa no mesmo instante! Faça isso e tenha a certeza de você já está perdoado por Deus. Estamos orando por sua decisão.
Fonte:
Rádio Novo Tempo

LocalSin - Aplicativo de celular "pró-pecado"


O LocalSin [Pecado local] é o aplicativo de uma rede social comum em que você faz um perfil, define suas preferências e etc. A diferença é que a ferramenta, a partir do GPS do seu smartphone, mostra um mapa indicando a localização dos solteiros disponíveis próximos a você. Assim, você pode entrar em contato com a pessoa que te interessar e marcar logo um encontro.
Com LocalSin, os usuários podem verificar quantas pessoas solteiras estão em um determinado lugar – como um bar, discoteca, ou centro da cidade – antes de sair. O aplicativo promete aumentar as probabilidades de ter sorte em uma noite em até 90%. Desde o seu lançamento, ele tem atraído dezenas de milhares de utilizadores em busca de uma relação casual.
O aplicativo, que atende a homens e mulheres de todas as preferências sexuais, dá aos usuários acesso ao “mapa da paixão” em tempo-real, uma lista mostrando a localização dos “compatíveis” – outros usuários com interesses similares – na área. Em seguida, eles são capazes de entrar em contato direto com a pessoa e propor um encontro. Os destinatários devem aprovar um pedido de interação primeiro e também podem optar por ocultar sua real localização.
Um porta-voz da empresa disse que o LocalSin tem o potencial de aumentar significativamente as chances de se dar bem. “Isso vai revolucionar a forma de ter encontros. Ele permite que homens e mulheres de todas as preferências sexuais localizem outros usuários por perto dispostos a um encontro casual. Ao fazer isso, ele minimiza o incômodo de passar de bar em bar em busca de pessoas solteiras e pode facilmente aumentar suas chances de conseguir alguém em 90%”, disse.
Já existe também a versão gay do aplicativo.

Fonte:
Techtudo

"Vivemos numa época de licenciosidade, e homens e jovens são ousados no pecado. A menos que noslhes alimentam o espírito, achar-se-ão expostos a uma sociedade cuja moral é corrupta como a dos habitantes de Sodoma". Ellen G. White - Mensagens aos Jovens, pág. 85 .