segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim do mundo


ASPARTAME( O adoçante letal).


ASPARTAME é a designação do metil éster de N-L-a-aspartil-L-fenilalanina, agente edulcorante duzentas vezes mais doce que a sacarose ou o açúcar comum. Esse sucedâneo do açúcar pouco calorífico é utilizado na fabricação industrial de certas bebidas, adoçantes, refrigerantes e na alimentação consumida pelos atletas e halterofilistas.
Até dez anos atrás os adoçantes sintéticos como “Adocil”, “Zero Cal” e outros a base de sacarina, aspartame e ciclomato eram considerados como “inofensivos a saúde”, sendo apresentada a opinião pública como a panacéia capaz de solucionar todos os problemas das dietas, beneficiando especialmente os diabéticos. Atualmente, a ciência médica tem outra visão a respeito dos adoçantes artificiais. Durante a realização da Conferencia Mundial do Meio Ambiente, a médica norte-americana, Mancy Marckle alertou que nos Estados Unidos da América, o Aspartame está causando uma epidemia de esclerose múltipla e lupus. E sentenciou a médica: “As pessoas que consomem refrigerantes diet e os adoçantes a base de Aspartame, são candidatas a fibromialgia, espasmos, formigamento e dormência nas pernas, além de câimbras, vertigem, tontura, dor de cabeça, zumbido no ouvido, dores articulares, depressão, crises de angústia, ansiedade, fala atrapalhada, visão borrada e perda de memória”. Se você está usando adoçante à base de ASPARTAME e sofre desses sintomas, você provavelmente tem a DOENÇA DO ASPARTAME.
Estudos mostram que o Aspartame é composto de metanol que, ao ser usado em alimento ou bebida que exceda 30ºC de temperatura, se converte em ácido fórmico, provocando acidose metabólica do sangue. O ácido fórmico é o veneno usado para matar formigas. Os diabéticos que fazem uso do Aspartame estão ficando cegos, surdos e com os pés dormentes, e acham que o diabete é o causador desses problemas. As pessoas que fazem uso de refrigerantes e outros alimentos diet pensando evitar a obesidade, futuramente sofrerão com depressão, ataque de pânico, fúria e violência, visto que, segundo estudo feito pelo Colégio Americano de Medicina, a “fenilalanina” contida no Aspartame reduz a serotonina e causa psicose maníaco-depressiva. Enfim, essa droga chamada Aspartame muda a composição química do sangue humano e reduz os níveis de dopamina no cérebro, destruindo o sistema nervoso. Essa droga pode ser substituída pelo adoçante natural “Stévia” ou Stevita”, que não oferece nenhum risco de saúde.

Fonte:
Terapeuta Natural

JOVEM CRISTÃO É PRESO POR EVANGELIZAR EM UNIVERSIDADE

Cristão iraniano preso por evangelizar

No Irã um jovem universitário foi preso pelas forças de segurança do governo na porta de sua casa sob a acusação de estar evangelizando e propagando o cristianismo na universidade onde estuda. Mostafa Zangooyee, 24 anos, foi foi preso por policiais à paisana da força de segurança, ao sair de casa, tendo sido levado a um local não revelado, segundo informou o Mohabat News. Zangooye é um estudante universitário nascido em Gachsaran, uma cidade na parte sul do Irã, e permanece sob custódia da polícia; sua condição atual e seu paradeiro permanecem desconhecidos.

Recentemente o jornal Keyhan – que é administrado pelo governo e cujo editor-chefe foi nomeado pelo aiatolá Khamenei – publicou uma reportagem sobre um professor universitário que foi demitido por propagar o cristianismo na universidade onde lecionava. A publicação vem alertando a população sobre os "perigos" do rápido crescimento da fé cristã entre os estudantes universitários e também entre professores.