domingo, 19 de junho de 2011

Louvor em italiano, Isaías 53 com Chantal Prestigiacomo

Pense duas vezes antes de dizer "Não posso "...

A chinese girl playing piano with no fingers on one hand,She has never seen a piano until 3 years ago. because she live in a very small town,The video make me realize, how lucky we are.God bless her. Her name is GuiGui Zheng.
Uma garota chinesa tocando piano sem os dedos de uma das mãos. Ele nunca tinha visto um piano até 3 anos atrás, pois vive em uma cidade pequena.
O vídeo nos faz perceber quão abençoados nós somos. O nome dessa incrível garota é GuiGui Zheng.


Como superar as tentações sexuais

Não é fácil manter-se puro no mundo de hoje o qual respira e transpira sexo. Somos simplesmente bombardeados diariamente por propagandas de todos os tipos onde a mídia tenta nos vender a idéia de que o mundo gira em torno do sexo.

Nunca se fez tanto sexo e nunca houve tanta falta de amor entre os casais e entre as pessoas. Satanás tem deturpado tudo aquilo que Deus criou para o benefício do homem. Deus criou o sexo para unir o homem e a mulher em amor, mas em vez disto as pessoas estão apenas se usando mutuamente, e em conseqüência, estão cada vez mais distantes uma das outras, mais frias e tendo menos prazer.
Por estas e outras razões vale a pena esperar o momento adequado para satisfazer nossas necessidades físicas, seguindo a orientação de Deus para nossa felicidade. O maior anseio da humanidade é ter uma vida feliz, só que não existe felicidade separada de Jesus Cristo. Quando o homem tenta dar um jeitinho, pegar um atalho, dar uma “mãozinha” a Deus, é então que ele fica confuso, deprimido, atrasa a realização dos sonhos que Deus tem para ele e segue os caminhos que levam à morte.
O pior desta situação, é que para a pessoa cristã existe o problema da culpa. Por um lado ela se sente mal por não ter a chance de fazer sexo, e por outro se sente culpado por ter o desejo sexual. Na realidade dentro de nós existe este conflito constante entre a nova e a velha natureza. O que fazer então para ter uma vida vitoriosa e encontrar a paz permanente?
Primeiramente saiba que você não é a única pessoa que passa por este dilema. O apóstolo Paulo teve experiência parecida, pois fazia exatamente o que não queria e aquilo que era certo fazer, ou seja a vontade de Deus, ele não conseguia, embora quisesse.
Desesperado em sua agonia, clamou a Deus: “Miserável homem que sou! quem me livrará do corpo desta morte?”. Leia em Romanos 7:14-25 esta luta pessoal de Paulo e como ele encontrou a solução, se apegou na graça e na misericórdia de Jesus Cristo.
Esta era a luta de Paulo, esta é a minha e a sua luta. A diferença entre vitória e fracasso não depende de nossas habilidades pessoais, mas sim em quem depositamos nossa confiança. Isaías 27:5 apresenta a proposta de Deus ? ?Que os homens se apoderem da minha força e façam paz comigo; sim, que façam paz comigo.?
Existe uma diferença entre uma necessi¬dade real e legítima, e a maneira de suprir esta necessidade. A carência por sexo, afeição, companheirismo, amizade e carinho, é totalmente correta. Foi Deus quem colocou dentro de nós, seres humanos, estes sentimentos e esta necessidade de ser reconhecido. O problema está na maneira que nós utilizamos para suprir estas carências. Como elas foram criadas por Deus, sem Ele jamais conseguiremos a satisfação dos nossos desejos.
O ponto de partida para uma vida vitoriosa, é primeiramente ter certeza do perdão divino quanto a nossas falhas passadas. Cristo não veio ao mundo para condenar pecadores, mas para salvá-los.
Depois da certeza do perdão, o próximo passo é alimentar a nova natureza com a vida de Cristo, através de um relacionamento diário com Ele. Pela contemplação, através do louvor, do estudo da Bíblia, e também pela oração, somos transformados. Se contemplamos a Cristo seremos paulatinamente transformados a Sua semelhança.
Passos adicionais podem incluir: a contemplação somente do que é belo, puro, nobre e bom. A prática de algum esporte, como a natação ou até mesmo longas caminhadas. O desenvolvimento de hobbies. O hábito de interessar-se mais pelos semelhantes e ajudar pessoas necessitadas.
Seja sincero e honesto ao compartilhar com Cristo seus verdadeiros sentimentos, seus sonhos, suas decepções, suas frustrações e seus desejos. Ele está vendo sua luta e se compadece intercedendo por você junto a Deus.
Não importa qual a fraqueza pessoal ou força da tentação. Cristo é o libertador. Ele veio para libertar-nos do poder do pecado e para nos dar a paz e a alegria de uma vida em harmonia com Ele. Ele quer e pode lhe ajudar.
Tenha a certeza de que cada passo dado na direção da abstinência sexual somente estará contribuindo para sua maior felicidade nesta vida. Isto porque Deus lhe ama demais. O que ele pede é apenas para o seu bem.
Rádio Novo Tempo

Que liberdade é essa?

Diversas cidades brasileiras organizaram marchas pedindo respeito à liberdade de expressão e às mulheres neste sábado. As maiores manifestações ocorreram em São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília, que tiveram cerca de 5.600 participantes somadas. As marchas da Liberdade também foram usadas para comemorar a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que autorizou nesta semana manifestações favoráveis à maconha. Em São Paulo, cerca de 2.000 manifestantes participaram da marcha na avenida Paulista, na região central da cidade. Além dos pró-maconha, outros ativistas também marcharam, como os que são contra o uso indiscriminado de armas não letais, os favoráveis aos direitos de gays, ao passe livre para estudantes e até solidários aos bombeiros presos no Rio. Também engrossam a marcha grupos de ciclistas, que já fizeram protesto na segunda-feira (13) após a morte do empresário Antonio Bertolucci, atropelado por um ônibus.

No Rio, a marcha percorreu a orla de Copacabana, na zona sul da cidade. Cerca de 2.000 pessoas participaram, segundo os organizadores do evento. Num clima descontraído, os manifestantes exibiram faixas e cartazes e receberam rosas e margaridas para simbolizar a paz durante a manifestação. Em Brasília, a Marcha da Liberdade reuniu poucas pessoas, mas teve reforço dos integrantes da Marcha das Vadias. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, entre 300 e 600 pessoas participaram das manifestações.
A Marcha das Vadias foi criada porque, no começo do ano, um representante da polícia do Canadá deu uma palestra em uma universidade de Toronto dizendo que as mulheres deveriam evitar se vestir como prostitutas para não serem vítimas de estupro. A afirmação deu origem a Slut Walk - Marcha das Vadias -, que já foi realizada em diversas cidades do mundo. [...]

Neste sábado também foram organizadas marchas em cerca de 40 cidades brasileiras, de 24 Estados.
(Folha.com)

Nota: É claro que a mulher tem o direito de decidir o que fazer com o próprio corpo e são dignas de comemoração as conquistas alcançadas nos últimos anos, conquistas que reconhecem direitos femininos antes desprezados. A mulher tem direitos, mas também tem deveres, assim como os homens, evidentemente. E um desses deveres femininos tem que ver com a maneira como ela é vista e as reações que causa naqueles que as observam (leia aqui e aqui). Ir às ruas comportando-se como mulheres licenciosas e reivindicando dignidade, seria esse o melhor caminho? Não se trata de um contra-senso? Protestar contra o estupro exibindo o corpo e estimulando o erotismo é a melhor solução? Liberdade sem as balizas da moral e da responsabilidade é verdadeira liberdade, ou estaria conduzindo a humanidade para outro tipo de escravidão? No cartaz de uma das manifestantes (foto acima) se lê: "Sou santa, sou puta, sou livre." Será? Então por que os jovens que se iniciam sexualmente cedo sofrem mais de depressão? Por que há tantos casos de suicídio entre as profissionais do sexo e as atrizes de filmes pornográficos? Será que a vida longe de Deus e de Seus princípios (que têm que ver, também, com pureza) traz realmente felicidade e liberdade. Creio que não, porque o Criador projetou a vida como ela deve ser e somente o conhecimento experimental da Verdade (que é Jesus) traz verdadeira liberdade (cf. João 8:32).[MB]

A maior zebra de todos os tempos

Zebra é uma gíria comum em esportes, sobretudo no futebol, para justificar um resultado tido como impossível de ocorrer. Uma equipe forte ser batida por uma fraca é a marca registrada, popularizada nos tempos áureos da loteria esportiva, quando no Programa Globo Esporte, surgia a informação dos resultados. Quando eventualmente, o placar era inesperado, a Zebra aparecia e dizia: Zebra!!!!!!!!
A origem do nome vem do jogo do bicho, que não tem a zebra entre os vinte e cinco animais a serem sorteados. Ou seja, era impossível sortear a zebra. Por isso, tornou comum dizer “deu zebra”, quando uma equipe favorita perde.
A História está repleta de eventos que poderiam ser considerados verdadeiras zebras. Quem diria que o exército de Napoleão seria vencido pelo rigoroso inverno em sua batalha contra a Rússia? A máquina de guerra napoleônica rendeu-se à fúria da natureza.
Quem diria que aquele garotinho fantasiado de pastor de ovelhas, derrubaria o brutamontes Golias com uma funda de caçar passarinho?
 
Pelo jeito, nosso Deus gosta muito de zebras!
No dizer de Paulo, “Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes. Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que ninguém se glorie perante Ele” (1Co 1:27-29).
O próprio Paulo foi uma grande zebra! Sozinho fez mais do que os outros apóstolos juntos. Ele testifica: “Pois eu sou o menor dos apóstolos, que mesmo não sou digno de ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus. Mas pela graça de Deus sou o que sou, e a Sua graça para comigo não foi vã. Antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo” (1Co 15:9-10).
Mais a maior zebra da história ainda está pra acontecer. Porém, já foi prenunciada por Cristo, Seus apóstolos e profetas.
Aquele Galileu que entrou em Jerusalém montado em um jumentinho (parente próximo da zebra) continua cavalgando pela trilha da história, deixando no mundo um rastro de sucessivas vitórias. Não se enganem, meus amigos. O cavaleiro fiel que desfila nas páginas do Apocalipse, “saiu vencendo e pra vencer!” Ele é a zebra de todos os séculos.
 
Não desperdicem suas fichas apostando nos poderosos deste mundo, que estão em franco declínio (por favor leia 1Co 2:6). Apostem n’Aquele que deve reinar “até que haja posto a todos os inimigos debaixo dos seus pés” (1Co 15:25). Todas as estruturas de poder virão ao chão. As ideologias sobre as quais estão fundadas entrarão em colapso. Porém a Verdade de Deus prevalecerá na História.
Aquela pedra vista em sonho pelo rei Nabudonosor, arremessada do céu contra os impérios deste mundo, está em franca expansão, e aos poucos, discretamente, está se tornando numa grandiosamente montanha, destina a tomar toda a Terra (Daniel 2:34-45). A semente de mostarda vai se transformando numa frondosa árvore. A pitada de fermento vai levedando toda a massa (Mt 13:31-33).
 
E finalmente, será Dia Perfeito (PV 4:18)! Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus Pai.
 
A aposta está feita! Minhas últimas fichas estão lançadas na vitória de Cristo, não apenas na partida final da História, mas também nas eliminatórias, nas quartas e oitavas de final. E creia no que digo: Não haverá prorrogação! Nem vitória por pênalti. Será no tempo regulamentar.

Hermes C. Fernandes

ARTIGO ESPECIAL -A Bíblia No Seu Celular


Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório...?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
As Respostas para essas indagações podem ser encontradas na inovação tecnológica!!Isso mesmo, o objetivo desse artigo é apresentar a Bíblia para o seu Celular !!
A Bíblia é um dos livros mais antigos que se tem notícia. Afirmar que se trata do mais lido e estudado pela humanidade não é exagero. O Go Bible é uma versão para celular grátis e em português da história mais famosa do homem.
O Go Bible instala no aparelho a Bíblia completa e fácil de consultar. Você busca por livro, capítulo e versículo usando as teclas do telefone. Para não sobrecarregar a memória são exibidos os primeiros 200 resultados.
No Go Bible você usa as teclas de direção para avançar ou retroceder nas páginas da Bíblia. Igual a um livro convencional. É possível encontrar seu trecho favorito facilmente.
Você também pula de um volume a outro de maneira rápida. Nunca foi tão simples ter a Bíblia sempre à mão. O Go Bible é a união entre a tecnologia e um dos livros mais lidos e vendidos no mundo.
Veja abaixo, o passo a passo de como colocar a Bíblia em seu celular:
Primeiro faça o DOWNLOAD AQUI
  1. Após fazer o download do arquivo Go Bible Portuguese 2.2.6.zip descompacte-o (Se você não possui um descompactador, faço o download do WINRAR).
  2. Após descompactar verifique se os arquivos descompactados foram: "Portuguese.jar" e "Portuguese.jad".
  3. Conecte seu celular ao computador de modo em que você consiga transferir arquivos do computador para ele.
  4. Copie os 2 arquivos descompactados para dentro de um diretório de seu celular (Aplicativos, outros...) ou qualquer outra pasta desde que não seja a pasta de fotos, ringtones, músicas...
  5. Ligue seu celular e procure a "Pasta" que você colocou os 2 arquivos (Portuguese.jar, Portuguese.jad).
  6. Procure o item no menu com o nome de "Portuguese". Você irá encontrar 2 nomes. Selecione o 2º item e pressione instalar. Caso não funcione, selecione o 1º item e pressione instalar;
  7. Após instalado vá até onde você instalou a "Bíblia" e execute-a
Abaixo segue algumas instruções de todas as opções que esta Bíblia nos oferece:
"Go to" para selecionar livros, capítulos e versículos.
"Mais" pressione para ver mais opções como:
"Search" você procura por qualquer palavra existente na Bíblia.
"Add Bookmark" você pode adicionar o versículo selecionado como favorito.
"Bookmark" você vê todos os versículos que você adicionou como favorito.
"History" veja os versículos que você visualizou.
"Send SMS" você pode enviar uma "Mensagem de texto" do versículo selecionado.
"Sens MMS" você pode enviar uma "Mensagem multimídia" com algum versículo.
"Preferences" você pode mudar o tema da Bíblia, fonte...
"Exit" sai da aplicação.

Em alguns casos em celulares que não possui Java ela não funcionará.
Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo:
Não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"! (Is 55:6)
Fonte:
Bíblia e Ciência

E-book- 100 Respostas Sobre a Trindade

Talvez alguma vez em sua vida cristã você já fez alguma destas 100 perguntas sobre a trindade que são respondidas neste estudo. Lembre-se a dúvida não é pecado, não procurar a resposta que é!
Tamanho 2,2 Mb
Download AQUI

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8 : 32)

24 Razões Para se Guardar o Sábado


Passagens no Antigo Testamento
1. O Sábado (Sétimo Dia) é um dos itens da Lei dos Dez Mandamentos (Êxodo 20:1-17);
2. O próprio Deus, ao criar o mundo, guardou o Sábado (dando-nos o exemplo) pois, no Sétimo Dia, descansou, abençoou e o santificou (Gênesis 2:3);
3. Santificar o Sábado é um pacto entre nós e Deus, um sinal externo, visível, uma declaração pública de que reconhecemos que o Senhor Jeová é o nosso Deus (Ezequiel 20:12);
4. Guardar o Sábado (Sétimo Dia) é um sinal exterior, uma evidência externa que nos torna cientes que Deus nos está santificando (Ezequiel 20:20);
5. É o memorial da Criação, isto é: o marco que nos lembra que Deus é o Criador do Universo (Êxodo 20:8-11);
6. É o memorial da Justificação pela Fé, da nossa libertação do jugo satânico, da nossa redenção em Cristo Jesus (Deuteronômio 5:12-15);
7. O Sábado (Sétimo Dia) vai de Éden a Éden, pois também na Nova Terra [Terra restaurada], isto é: no Paraíso, será observado pelos salvos por toda a eternidade (Isaías 66:22 e 23);
8. Deus chama o Sábado (Sétimo Dia) de o "Meu santo dia" (Isaías 58:13). Se a palavra "domingo" significa "Dia do Senhor", então o verdadeiro Domingo ("dia do Senhor") não é o primeiro dia da semana e sim o Sétimo Dia;
Passagens no Novo Testamento
9.O Senhor, reverenciado e adorado ao se guardar o Sétimo Dia, é Jesus Cristo, o "Senhor do Sábado" (Marcos 2:28);
10. Guardar o Sétimo Dia é uma demonstração de nosso amor a Deus (João 14:21). "E o amor é este, que andemos segundo os Seus mandamentos" (2 João 6) "Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus, quando amamos a Deus e praticamos os Seus Mandamentos. Porque este é o amor de Deus, que guardemos os Seus mandamentos" (1 João 5:2 e 3);
11. Jesus teve por costume guardar o Sábado e frequentar a igreja neste dia (Lucas 4:16; 13:10) e os cristãos têm como objetivo seguir o exemplo dado pelo Mestre;
12. Segundo a afirmação do nosso Criador, Ele estabeleceu o Sábado por nossa causa, isto é: nós, os humanos de todas as épocas, necessitamos do Sábado "...porque o Sábado foi feito por causa do homem [e não só do judeu], e não o homem por causa do Sábado." (Marcos 2:27);
13. Como Jesus nos disse que "nem um i ou um til jamais passará da lei"(Lucas 16:17), então a guarda do Sábado (Sétimo Dia) continua em vigor hoje, pois o céu e a terra ainda não passaram, mas existem, e o Sétimo Dia é um dos itens da Lei (Mateus 5:18);
14. A disputa entre Cristo e Seus inimigos judeus era a respeito da maneira correta de se guardar o Sábado e não em relação a guardar outro dia (Mateus 12:9-12; Marcos 2:23-28; 3:1-6...etc.);
15. Jesus recomendou que Sua Igreja guardasse o Sábado quarenta anos após Sua ressurreição (Mateus 24:20);
16. O apóstolo Paulo guardou o Sábado (Sétimo Dia) tanto entre os gentios (Atos 16:11-13), como entre os judeus (Atos 17:2; 18:4,11; 13:42-44);
17. A fé não anulou a Lei dos Dez Mandamentos. Antes, a confirmou (Romanos 3:31). Então a fé em Cristo, em Sua graça, não anulou o Sábado;
18. Os Cristãos guardaram o Sábado não para se salvar, mas porque foram salvos por Jesus lhes ter creditado Sua morte e Sua vida de perfeita obediência à Lei (2 Coríntios 5:21; Romanos 5:19);
19. Afirmar que amamos a Jesus, e não guardar um dos Dez Mandamentos, seria declarar-nos mentirosos (1 João 2:4);
20. Não existe nenhum mandamento abolindo ou alterando a santificação [separação para Deus] ou guarda do Sábado, isto tanto no Antigo como no Novo Testamentos;
21. No Novo Testamento não existe nenhum mandamento para se guardar o domingo (primeiro dia da semana);
22. Quem não guarda o Sétimo Dia, conforme a Bíblia ensina, torna-se culpado de transgredir toda a Lei do Amor, ou seja, a Lei da Liberdade em Cristo, a Lei dos Dez Mandamentos (Tiago 2:10-12);
23. A Igreja do Deus Vivo, o remanescente final, "guarda os mandamentos de Deus" (Apocalipse 12:17), logo guarda também o Sábado do Senhor, um dos dez preceitos; e
24. O Sábado (Sétimo Dia) é o sinal de Deus (Ezequiel 20:12; 20:20), então, é, igualmente, o sinal do Filho do homem, pois Jesus é Deus (João 1:1). Como há, e haverá, intensa disputa entre o Sábado (Sétimo Dia) e o Domingo (Primeira-Feira), antes da volta de Jesus, Deus escreverá no céu o quarto mandamento (isto é: o sinal de Deus), pois Jesus afirmou: "Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; todos os povos da terra se lamentarão..." (Mateus 24:30).


(Igreja Adventista do Sétimo Dia)

Filme Em seus passos, o que faria Jesus?

Filme Recomendado Pelo Site Bíblia e a Ciência
Em seus passos: o que faria Jesus? é uma adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon. Raymond, que antes fora de uma próspera cidade, torna-se uma sombra de seu passado quando um empresário oportunista planeja substuituir a igreja local por um cassino, conropendo o clima saudável da cidade. Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem, (John Schneider) chega a cidade apresentando uma questão mais importante;O que faria Jesus?.
Este comovente filme conta com a participação de estrelas da musica country como Adam Gregory, Maxine e Jim Gleason.
Veja Trailer
Tamanho: 272 MB
Idioma: Português
Formato: RMVB
Qualidade: DVDrip
Gênero: Drama
Duração: 94 min
Ano: 2010

Assistir Online
   

Novo Tempo em Canal aberto no canal n°19

Nessa última semana fomos surpreendidos na região norte do Estado do Rio Grande do Sul, com o Canal da Esperança, a Novo Tempo, emitindo suas transmissões além do canal 17 da sky. Estamos recebendo o sinal no canal aberto número 19 e em alguns lugares também no 70! Para você que não tem a Tv a cabo é uma boa oportunidade para apreciar os ótimos programas que a Novo Tempo proporciona! Ouvi comentários que está em rede nacional. Peço aos amigos que residem em outros estados para que verefiquem em suas televisões se esse canal também está disponível.Um grande abraço e espero em breve haver mais esclarecimentos dessa benção que estamos recebendo. Atenciosamente adm Site Bíblia e a Ciência.
 
Fonte: Bíblia e a Ciência

Números de telefone de emergência



Quando em pesar, ligue para João 14.
Quando os homens falham, ligue para Salmo 27.
Se desejar dar frutos, ligue para João 15.
Quando estiver em pecado, ligue para Salmo 51.
Quando estiver preocupado, ligue para Mateus 6:19 a 34
Quando estiver em perigo, ligue para Salmo 91.
Quando sua fé precisar ser renovada, ligue para Hebreus 11.
Quando parecer que Deus está distante, ligue para Salmo 139.
Quando se sentir só e medroso, ligue para Salmo 23.
Quando se tornar amargo e crítico, ligue para I Coríntios 13.
Para obter a felicidade de Paulo, ligue para Colossenses 3:12 a 17.
Para obter uma idéia de cristianismo, ligue para I Coríntios 5:15-19.
Quando se sentir desanimado e deslocado, ligue para Romanos 8:31-39.
Quando quiser paz e descanso, ligue para Mateus 11:25-30.
Quando o mundo parecer maior que Deus, ligue para Salmo 90.
Quando quiser a segurança cristã, ligue para Romanos 8:1 a 30.
Quando sair de casa para o serviço ou em viagem, ligue para Salmo 121.
Quando as suas orações se tornarem mesquinhas e egoístas, ligue para Salmo 67.
Quando precisar de coragem para executar uma tarefa, ligue para Josué 1.
Como se relacionar com o seu semelhante? Ligue para Romanos 12.
Quando pensar em investimentos ou lucros, ligue para Marcos 10.
Quando estiver deprimido, ligue para Salmo 27.
Se a sua agenda estiver vazia, ligue para Salmo 37.
Quando começar a perder a confiança nos outros, ligue para I Coríntios 13.
Quando os outros parecerem maldosos, ligue para João 15.
Quando desencorajado no serviço, ligue para Salmo 126.
Quando achar que o mundo está ficando pequeno e você grande, ligue para Salmo 19.

Os números de emergência podem ser ligados diretamente. Não há necessidade da ajuda de uma operadora.

Todas as linhas para o céu estão livres nas 24 horas do dia!



(Autor desconhecido)