sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O QUE TRANSMITE AMOR AS MULHERES


01 – DAR AS MÃOS – Para uma mulher, este simples ato transmite proximidade. Ele diz: “Quero estar mais perto de você e amo você”.
02 - MASSAGEM – Muitas mulheres são relutantes em pedir a seus maridos que esfreguem seus pés ou suas costas porque sabem que a maioria dos homens tende a ver a massagem como ato preliminar para o sexo. Mas as mulheres geralmente apreciam as massagens sem nenhuma conotação sexual.
03 – ATOS DE SERVITUDE E SACRÍFICIO – Algumas vezes é simples como abrir a porta para sua esposa ou lavar os pratos após o jantar. Quando um marido faz alguma renúncia, mesmo em pequenas atenções, ele está dizendo a ela que deseja fazê-la sentir-se especial.
04 – UM BEIJO – É interessante que os homens classificam isto mais alto do que as mulheres. Imagino que as mulheres classificariam o beijo mais alto, se não soubessem por experiência que seus maridos geralmente não se contentam em parar com o beijo.
05 – FAZER UM PASSEIO JUNTOS – Novamente, isto não tem alta classificação na listas dos homens. Quando você sai para um passeio com seu marido, você está fazendo uma pausa em suas responsabilidades e distrações diárias. Você está longe do telefone e da televisão, longe dos filhos, longe do trabalho. Isto permite que você se concentre em seu relacionamento sem qualquer ameaça de interrupção.
06 – BILHETES, CARTAS OU CARTÕES POSTAIS – Para os homens isto parece insignificante, mas para as mulheres, tem um valor muito grande. Para elas isto quer dizer que elas são lembradas, amadas e especiais. Às vezes os homens pensam que a fase das cartas, cartões e bilhetes, ficou para o período de namoro. No entanto a fase de romantismo deve existir enquanto existe vida, e para a esposa é muitos importante ela continuar sabendo que é especial para seu marido.

07 – SAIR SOZINHOS - Um passeio, uma noite para um simples giro por lugares interessantes, sem os filhos – somente os dois. Uma esposa aprecia ser o foco de atenção de seu marido. Ela gosta de passar um tempo especialmente reservado para usufruir a companhia dele de modo exclusivo.
08 – REFEIÇÕES ESPECIAIS JUNTOS – Você pode pôr as crianças na cama um pouco mais cedo e desfrutar um jantar caseiro, tranqüilo, à luz de velas, com um cardápio acima do comum. Você pode também apanhar sua esposa no escritório ou onde estiver ( fora de casa ) ao meio-dia e levá-la a um restaurante.
09 – TOQUE – Não estou falando do toque sexual, e sim de abraços, afagos, atenções especiais, como segurar sua mão.
Muitas mulheres nunca receberam muita afeição física de seus pais. Por isso elas cresceram desejosas de afagos amistosos de pai, mãe, avós. E se tudo o que elas têm dos maridos é o toque ligado ao sexo, elas pensarão: Ele de fato não me ama tanto. Ele apenas precisa de mim para seu próprio prazer.
10 – FLORES – Muitos homens não conseguem compreender o poder das flores sobre as mulheres. Penso que as flores dizem: “Você é especial”. As flores espelham beleza, majestade, ternura, aroma e fragilidade – elas murcham e morrem em poucos dias, mas, naquele breve período de tempo, elas encantam e mantêm viva a imagem da amizade e do amor. Com elas os maridos afirmam que amam suas esposas.
 
Fonte:A Bíblia e a Ciência

A salvação é simples

Encontrei uma interessante comparação entre justificação, santificação e glorificação. Veja só:
•    A justificação é o “banho” no sangue de Cristo.
•    A santificação é andar com a roupa limpa.
•    A glorificação é pôr uma roupa que não suja.
•    A justificação tira a gente do buraco do pecado.
•    A santificação impede que vivamos caindo nele.
•    A glorificação elimina o buraco.
•    A justificação é Jesus dizendo a Maria: “Eu também não te condeno.”
•    A santificação é Ele acrescentando: “Vai e não peques mais.”
•    A glorificação é Ele falando, no fim: “Entra no Meu reino.”
(De Bem com Você, págs. 232-233)