quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rede de adultério chega ao Brasil

Fenômeno nos EUA e na Europa, os sites internacionais voltados para casados em busca de amantes chegam ao Brasil.

Sob o teclado do computador, mãos digitando elogios e palavras de carinho. Na mão esquerda está o símbolo do sagrado matrimônio: uma aliança dourada, entregue na cerimônia de casamento.
Já no portal, onde isso não faz a menor diferença, a aliança substitui a letra “O”. Uma palavra provocativa para os visitantes escrita em inglês como slogan dos serviços no site: “A vida é curta, tenha um caso”.
Este tipo de serviço ganhou milhares de adeptos na Europa e nos EUA, agora estes sites ganham espaço no Brasil. O assunto: é adultério. O objetivo principal do serviço é facilitar um relacionamento extra conjugal.
“Há 1.139 associados perto de você online agora mesmo”, é o lembrete para os visitantes.
O convite para uma vida promíscua e deleitosa chega ao Brasil em agosto, através da Ashley Madison, rede internacional de sites para infidelidade. Uma franquia do gênero já funciona no Brasil, a Second Love, inaugurada em maio, que se somou aos sites nacionais, Só Casados e Pulando Cerca.
“Acreditamos que os casais querem escapar à rotina e viver novas experiências mas, por vezes essas fantasias são realizadas com alguém do trabalho ou do círculo de amigos, e a maior parte dos casamentos termina por causa disso,” diz Anabela Santos, porta-voz do Second Love, segundo o Globo.
O serviço não é só para casais héteros. Mas oferece uma opção para buscar parceiros do mesmo sexo.

O Alibi Network, site americano destinado a tornar mais convincente as desculpas, organiza um material específico para um evento. Você diz que foi a um congresso e eles enviam o material.
[...]

Nota: "As liberdades deste século de corrupção não devem ser tomadas como critério para os seguidores de Cristo. Essas costumeiras exibições de familiaridade não devem existir entre cristãos que se estão preparando para a imortalidade. Se a lascívia, poluição, adultério, crime e assassínios estão na ordem do dia entre os que não conhecem a verdade, e que recusam ser controlados pelos princípios da Palavra de Deus, quão importante é que a classe dos que professam ser seguidores de Cristo, intimamente associados a Deus e aos anjos, mostrem-lhes melhor e mais nobre conduta! Quão importante é que por sua castidade e virtude assumam posição de marcado contraste com essa classe que se deixa controlar pelas paixões grosseiras"! Testimonies, vol. 2, pág. 459.

Nenhum comentário:

Postar um comentário