domingo, 18 de setembro de 2011

Absurdo Previsível: Gianecchini faz tratamento com Médium


Desde que descobriu ter um câncer, Reynaldo Gianecchini (38 anos) está aliando o tratamento convencional com médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,
com um espiritual, desenvolvido pelo médium João Berbel. O ator é portador de um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico. O tratamento com o médium é um absurdo do ponto de vista bíblico. É desatender as ordens claras de Deus:

(Deuteronômio 18:9-13) – Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.




Por outro lado é previsível: Os artistas não são cristãos, em sua quase totalidade. Porque consultariam o VIVO?

(Isaías 8:19) – Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?


Fonte:Adventismo em foco

O que fazer se você traiu…

Esqueça o passado. Nenhum proveito terá em contar a seu cônjuge o que fez, a menos que exista a possibilidade de que ela(e) venha a descobrir o fato. Confesse seu erro unicamente a Deus, peça-lhe perdão e o assunto está liquidado. Por que correr o risco de destruir o seu casamento? Para que levar seus filhos a sofrerem o impacto de descobrir que seu pai (ou a sua mãe) fracassou moralmente?
Porém, se existe muita possibilidade de que sua aventura seja descoberta, conte a seu cônjuge o que fez. Caso contrário, sua vida se tornará um inferno; viverá em constante tensão e ansiedade, temendo ser desmascarado. Mas, não espere ser imediatamente perdoado. Haverá necessidade de tempo e esforço para reconquistar o amor e a confiança de seu companheiro.

Fonte:Amilton Menezes