domingo, 18 de setembro de 2011

Absurdo Previsível: Gianecchini faz tratamento com Médium


Desde que descobriu ter um câncer, Reynaldo Gianecchini (38 anos) está aliando o tratamento convencional com médicos do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo,
com um espiritual, desenvolvido pelo médium João Berbel. O ator é portador de um linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico. O tratamento com o médium é um absurdo do ponto de vista bíblico. É desatender as ordens claras de Deus:

(Deuteronômio 18:9-13) – Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus.




Por outro lado é previsível: Os artistas não são cristãos, em sua quase totalidade. Porque consultariam o VIVO?

(Isaías 8:19) – Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?


Fonte:Adventismo em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário