domingo, 3 de julho de 2011

Retorno ao Fabricante

Todas as unidades individuais conhecidas como “Ser Humano” estão sendo recolhidas pelo Fabricante sem importar o modelo ou o ano.
Isto é devido a um mau funcionamento causado no mecanismo interno, depois da entrega dos protótipos originais (que foram codificados de “Adão” e “Eva”), resultando na reprodução do mesmo defeito em todas as unidades subsequentes. O defeito é tecnicamente denominado “Não-Moralidade Interna Grave”, mais conhecido como “PECADO”.
Alguns sintomas do defeito PECADO:
Perda de direção – Falta de paz e alegria – Depressão – Emissões vocais erradas – Egoísmo – Ingratidão – Medo – Rebelião – Ciúmes.
O Fabricante, Jesus Cristo, está fornecendo serviço de reparação autorizado pela fábrica, sem custo, para corrigir o defeito do PECADO. Ele generosamente Se ofereceu para arcar com o peso inteiro do custo incrível dos reparos. Para o conserto, nenhuma taxa é cobrada. Para fazer os reparos, entre no site usando a palavra: O-R-A-Ç-Ã-O. Uma vez conectado, por favor, transfira o peso do PECADO pelo procedimento de ARREPENDIMENTO. Em seguida, baixe o processo de EXPIAÇÃO no componente do coração da unidade humana.
Não importa quão grande ou pequeno seja o defeito do PECADO, Cristo o substituirá com:
Amor – Alegria – Paz – Generosidade – Bondade – Fidelidade – Paciência – Autodomínio.
Por favor, veja o manual de operações, a Bíblia Sagrada, para mais detalhes sobre como usar esses reparos. Oferecendo um adicional, o Fabricante tornou disponível a todas as unidades reparadas, um mecanismo que permite monitoração direta e assistência aos residentes feita pelo Técnico de Manutenção: o Espírito Santo. As unidades reparadas só devem recebê-Lo, e Ele passará a residir nos locais.

AVISO: Continuar a operar uma unidade humana sem as correções altera a garantia do Fabricante, expondo a unidade a perigos e problemas numerosos demais para listar e que finalmente resultarão na incineração da unidade humana.

Fonte: Revista Diálogo Universitário

Pais influenciam sexualidade das filhas


“Quando se trata de garotas e suas decisões sexuais, a influência paterna realmente é importante”, afirma o escritor Bruce J. Ellis, da Universidade do Arizona, em uma publicação universitária. Ellis e outros pesquisadores analisaram 59 pares de irmãs em famílias onde os pais se separaram e o pai foi embora de casa e 42 pares de irmãs de famílias onde os pais continuavam juntos. Os pesquisadores descobriram que meninas que viveram em ambiente com pais com boas habilidades paternas eram menos propensas a desenvolver um comportamento sexual arriscado. Enquanto que as meninas que viveram com pais com pouca habilidade mostravam um comportamento sexual mais arriscado. “Descobrimos que não importava o quanto cada filha tinha vivido ao lado do pai, e sim o que o pai fazia enquanto estava presente”, afirma Ellis.

O estudo observou ainda que no caso das irmãs de pais divorciados, a mais velha passava uma média de sete anos a mais vivendo com o pai do que a irmã mais nova.

Comportamento sexual de risco inclui fazer sexo sem camisinha, ter vários parceiros sexuais, fazer sexo enquanto estava alcoolizada ou drogada e ficar grávida antes dos 19 anos.

(Delas Filhos)

Nota: É lamentável ver tanta gente se tornando pai/mãe sem a compreensão da real responsabilidade da paternidade. Não é justo, por um simples capricho (ou descuido) dos genitores, serem trazidas ao mundo pessoas que terão que viver num lar (quando o têm) sem estrutura, com pais incapazes de assumir seus deveres. Para ser pai/mãe, as pessoas deveriam, no mínimo, estudar um pouco sobre o assunto. Há bons livros sobre condução da família e educação de filhos, e eu recomendo pelo menos dois: O Lar Adventista e Orientação da Criança, ambos de Ellen White
.

Fonte:O Criacionismo

Vaticano convidará não religiosos a encontro pela paz


O Vaticano convidará personalidades que se definem como não religiosas ao encontro mundial inter-religioso pela paz previsto para o fim de outubro em Assis, no centro da Itália, anunciou o cardeal Tarcisio Bertone. Em um editorial publicado pelo Osservatore Romano, o cardeal Bertone destaca a vontade de convidar "também algumas personalidades da ciência e da cultura que se definem como não religiosas" [será que Dawkins vai?]. "Não apenas porque a paz é responsabilidade de todos, e sim, mais profundamente, porque estamos convencidos de que a posição de quem não acredita ou custa a crer pode desempenhar uma papel saudável para a religião como tal, ajudando por exemplo a identificar possíveis degenerações e falsidades", afirma no texto.

O Papa Bento XVI anunciou em abril a convocação de uma jornada inter-religiosa de "oração pela paz e a justiça no mundo" para "celebrar o 25º aniversário do encontro histórico que se celebrou em Assis em 27 de outubro de 1986, por vontade do venerável Servidor de Deus João Paulo II".

(Terra)

Nota: Além da
bandeira ECOmênica, a luta pela paz é o tipo de causa que tende a colocar as diferenças de lado e unir as pessoas, independentemente do credo (ou da falta dele). O Vaticano vem desempenhando seu papel profético e a aglutinação das massas é algo previsto no Apocalipse. A iniciativa, em princípio, é boa. O problema serão os meios utilizados para se tentar chegar aos alvos propostos. Em algum momento, esses meios vão cercear a liberdade de minorias fieis à Palavra de Deus. Não nos esqueçamos também de que, “quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão” (1Ts 5:3).
Fonte: O Criacionismo

Vale a pena assistir este testemunho!



Fonte:Diário da Profecia