sábado, 21 de maio de 2011

Eu vou a Jesus - Arautos do Rei

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei"
(Mateus 11:28)


Uma música muito bonita que diz bem como devemos agir diante da ansiedade, do estresse, da depressão, medo e de tantas outras emoções que atrapalham nossa vida. Somente indo a Jesus é que venceremos!



Eu vou a Jesus


(Cristo meu Senhor)

O Salvador

(A Jesus sim eu vou)

Eu vou até Jesus

(Cristo meu Senhor)

O Salvador

(A Jesus sim eu vou)

Ouçam o que digo:

Não amigo igual a Jesus



Pra onde irei?

(Pra onde irei?)

Se não há ninguém que entenda

Com quem vou falar então?

(Sim, com quem?)

Se ninguém mais quer me ouvir

Quando necessito

(A-a-ah)

Me abrir em confiança

(Uuh...)

Eu vou a Jesus

(E estou seguro)

Eu vou até Jesus



Só em cristo há paz e segurança

So ele é minha rocha e fortaleza

È o fundamento bem seguro, é o Senhor



Coro

Se ao redor ninguém me dá valor

Eu tenho a Cristo meu Senhor

Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus

Je-e-esus



Pra onde irei? Me abrigar da atroz tormenta?

Onde é que eu encontro o consolo na tristeza?

E a segurança nos momentos mais difíceis?

Se minha alma está aflita

Eu vou a Jesus

Vou a Jesus

Só em Cristo há paz e segurança

Ele é minha Rocha e Fortaleza

Ele é o fundamento bem seguro, é o Senhor



Se ao redor ninguém me dá valor

Eu tenho a Cristo meu Senhor

Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus



Ouçam o que é digo:

Não há amigo igual a Jesus

Je-sus

Nenhum comentário:

Postar um comentário