sábado, 11 de junho de 2011

O Arcanjo Rafael é uma Fraude Católica

 
Imagem Pagã usada para representar este ídolo.

A angeologia pagã, alheia as sagradas escrituras utilizou-se do livro de Tobias e de crenças esotéricas para fundamentar a crença de que existem 7 arcanjos no Céu e várias hierarquias. A Bíblia ensina que Arcanjo é um Título para “Jesus” e significa que Ele é superior aos anjos, o Criador e Líder dos anjos. Não existe uma classe de “arcanjos”. Jesus é o único Arcanjo.

O livro de Tobias é a única referência ao “Arcanjo Rafael”. Mas este livro não é inspirado. A própria Bíblia Católica comentada reconhece que é uma história de ficção (Ver Edição Pastoral, 19° impressão, 1996, p. 528). O livro de Tobias foi rejeitado por judeus e protestantes por conter doutrinas e práticas pagãs (4:17; 6:1-9). Ele não é publicado nas Bíblias das Sociedades Missionárias Mundiais. Na estória contada, o anjo Rafael mente (Capítulo 5). É um contra senso um anjo bom cometer o pecado da mentira, ou seja, a estória por si só denuncia o livro como mal escrito e inventado. De fato, O anjo Rafael foi INVENTADO por religiões espiritualistas e esotéricas que o idolatram. Basta ver as dezenas de comunidades criadas no Orkut ou sites espíritas dedicados a este personagem fictício. Portanto, o livro de Tobias é falso e não existe arcanjo Rafael e nem arcanjos no Céu. No site católico abaixo está a prova que Tobias é um livro de ficção. A Biblia Católica publica livros falsos em seu meio e não tem nem vergonha de reconhecer isso na Internet: http://www.paulus.com.br/BP/_PCE.HTM

Edição Pastoral, 19° impressão, 1996, p. 528

Clique na Imagem para Ampliar e veja a confissão de que Tobias é um livro de ficção. Observação: não concordamos com a posição católica de que Ester também seja ficção hebraica.



Fonte: Adventismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário