sábado, 4 de junho de 2011

PÉROLAS DA ADVENTISTA

Ofertas
Nos cultos de sabado, na hora de recolher as ofertas é costume avisar as visitas que as ofertas são voluntarias, mas nesse dia o irmão que ia avisar estava tão nervoso que soltou a seguinte pérola:
- Queremos dizer às visitas que sejam voluntárias porque as ofertas são à vontade.

Essa aconteceu no IAENE ...
Um dos preceptores foi anunciar o hino final na capela, à noite, e disse a pérola:
AO LEVANTARMOS FIQUEMOS DE PÉ, E EM SILÊNCIO CANTEMOS COM TODO ENTUSIASMO !!

Confusão
Costume: Ao som do piano fiquemos de péVersões: Fiquemos de pé no pianoAo som do piano ficamos de péProstremos nos de péEm Recife, um amigo contou que ouviu: "Ao som do piano, LEVANTAR-SE-VOS-Á."

Aconteceu numa igreja da Bahia..
Um homem foi anunciar uma Cantora que tinha por nome dinha:"Agora vocês vão escutar uma canção pela Dinha"Daí como soou estranho ele quis consertar:"Digo, digo...pela dona dinha"

Bartolomeu ?
Num momento o pastor empolgado contando a história de Zaqueu, falou assim: "De repente Jesus olhou pra cima e disse: desce dessa árvore Bartolomeu!!" Logo em seguida um irmão da plataforma o avisou: "Pastor, não é Bartolomeu, é Zaqueu!!!!" E o pastor pra remendar disse: "Bartolomeu, desce agora daí, por que é o lugar de Zaqueu!!!"

O irmão “reparador”
O irmão nunca tinha ido à plataforma....Dai ele ficou observando como se anunciava o hino...!!!
O irmão que anunciou o primeiro hino mandou...
"Vamos cantar o hino de numero 453...quatro cinco três"no final do sermão vem a perola...."Para encerrar vamos cantar o hino de numero três ...UM DOIS TRES""

A fé move montanhas
Irmão... Eu com a minha fé, você com a sua fé, juntamos nossas fezes...

Ui que nojinho ... rs ... ai que falta de higiene vocês não acham ?

El Narizeno
Um pastor tinha um baita nariz , e antes de batizar tava dizendo ao irmão que na hora que ele mergulha-se segura-se no nariz ai quando o pastor foi mergulha-lo ele segurou no nariz só que do pastor.

Comunicador
O irmão foi encarregado dos anúncios e da oração, no culto do sábado. Na hora que ele era para dar os anúncios, ele mandou a Igreja ajoelhar para a oração. Depois que toda Igreja estava ajoelhada ele lembrou dos anúncios. O que fazer ??
Começou a oração assim: Senhor! abençoe o JA que teremos na Igreja às 17hs, abençoe o culto de oração que acontecerá nesta quarta-feira às 20hs...Enfim!!! o irmão fez todos os anúncios em sua oração...

O esporte na bíblia
No distrito onde congrego há um pastor muito apaixonado por esporte, principalmente pelo Coríntians. E, ,num dia de domingo havia um jogo Coríntians X Flamengo. Terminado o jogo, ele foi pregar e disse: Bem irmãos, abram as suas bíblias em Coríntios 3, Flamengo 2. Percebendo a gafe, ele tentou corrigir dizendo: 2º coríntios capítulo 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário