segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!!!



Quando você se levantou pela manhã, eu havia preparado o sol para aquecer o seu dia, e o alimento para sua nutrição: sim, eu providenciei tudo enquanto vigiava o seu sono, sua família e sua casa.Espere pelo seu "BOM DIA" ,mas você se esqueceu.Bem, você parecia ter tanta pressa que EU o perdoei.
O sol apareceu, as flores ofereceram seu perfume, a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou que EU é que havia preparado tudo para você.Seus familiares sorriam, seus colegas lhe saudaram, você trabalhou, estudou, viajou,realizou negócios, alcançou vitórias;mas você não percebeu que EU estava cooperando com você e mais teria ajudado se você me tivesse dado chance...EU sei, você corre tanto...EU o perdoei.Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra..Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.Eu quis até lhe aconselhar mas você nem pensou nessa possibilidade.Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios, seriam melhores.
O mal seria menor em sua vida.A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também minha bênção sobre a terra para que não falte o pão e a água.Findou o seu dia.Você voltou para casa.Mandei  a lua e as estrelas tornarem a  noite mais bonita para lembrar-lhe meu amor por você.Certamente agora, você vai dizer um " Obrigado" e uma " Boa Noite".
Psiu...está ouvindo? Já dormiu.
Que pena!Boa Noite, durma bem, eu fico velando por você.

JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário