terça-feira, 15 de novembro de 2011

Grandes redes de lojas fecharão aos domingos em província Argentina


As grandes redes de lojas deverão permanecer fechadas aos domingos e feriados na província de Chaco após a aprovação da lei provincial de descanso dominical, afirmou hoje [13] a Confederação Argentina da Média Empresa (CAME).

A entidade destacou que a iniciativa era promovida em conjunto com a Federação Econômica de Chaco (Fechaco) e a Câmara de Comercio, Industria e Produção de Resistência [capital de Chaco].
A CAME enfatizou que promove esta mesma medida em âmbito nacional.[grifo acrescentado]
Em Chaco, a lei foi sancionada na quarta-feira e entrará em vigor a partir dos 270 dias da promulgação do Executivo.
“Até começar a vigorar apenas abrirão até as 13:00 h e fecharão incluindo os feriados de 24 e 31 de dezembro”, explicou a CAME em um comunicado.
A entidade enfatizou que “esta sanção foi o resultado de uma larga batalha para defender o trabalho digno e os pequenos e médios comerciantes que têm direito a descansar e compartilhar os domingos e feriados com suas famílias” [...]
Fonte: La Capital


NOTA: Embora a Lei Dominical prevista em Apocalipse 13:15-17 será primeiro estabelecida nos EUA, em vários países onde o catolicismo impera os preparativos já estão sendo feitos para reprodução da futura lei norte-americana...
Fonte:Minuto Profético

Nenhum comentário:

Postar um comentário