segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Exatamente como planejado

planeta_terra

“A Terra está a 146 milhões e 600 mil quilômetros do Sol; coloque-se a Terra a 192 milhões de quilômetros e tudo aqui ficará congelado; ou movamo-la a apenas 96 milhões de quilômetros distantes do Sol e tudo será queimado. Se o Sol diminuísse o seu calor pela metade, todos nós ficaríamos congelados; mas se ele dobrasse o seu calor, todos seríamos assados!

“No Equador a Terra gira a 1.600 quilômetros por hora; diminua isso para 160 km e você terá o tempo do dia e da noite aumentado dez vezes; as plantas ficariam chamuscadas de dia e as plantas novas morreriam de noite. O eixo Norte-Sul da Terra tem uma inclinação de 23,5 graus de ângulo. Sem esta inclinação, toda a evaporização dos oceanos iria para os polos e se condensaria formando montanhas de gelo; não haveria mais as quatro estações e a temperatura ficaria estacionária. Com uma inclinação de 47 graus a situação pioraria; o verão seria terrivelmente quente e o inverno extremamente frio!

“Os cientistas não podem explicar por que os gases atmosféricos se mantêm na quantidade necessária para manter a vida no planeta. O nível presente de oxigênio na atmosfera é de 21% e parece ser o ideal… Se a atmosfera se tornasse mais fina, milhões de meteoros que estão queimando lá em cima cairiam sobre a Terra”.

Encontrei essas informações em um recorte, entre meus arquivos. Não tem como negar: este Planeta foi elaborado por um Projetista. “Os céus proclamam a glória de Deus” (Salmo 19:1). Por isso, só o insensato é que diz no seu coração: “Não há Deus” (Salmo 14:1).

Fonte;Amilton Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário