segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programa do National Geographic Mostra Rede de Túneis sob Jerusalém

O programa Enigmas da História que foi ao ar domingo, dia 24 de julho, mostrou imagens da rede de túneis que se estendem debaixo da cidade de Jerusalém. É ali, conforme muitos pesquisadores, que pode estar a arca da aliança. A parte mais superficial dos túneis já está iluminada, com escadas de metal e limpa, pronto para a visitação pública. Porém, é certo que haja mais de 40 túneis que ainda não foram abertos pela escavação.
Um, (ou mais) desses túneis leva ao Monte do Templo e não pode ser aberto porque os muçulmanos não querem interferências ocidentais ou judaicas sob a mesquita que foi construída onde ficava o Templo de Salomão. Os maiores mistérios da humanidade não podem ser escavados por conta de um problema político que dura a milênios.
Dentro dos túneis abertos já foram encontrados vestígios da destruição de Jerusalém pelos Romanos no ano 70, restos humanos e de animais.
O programa mostra que maçons estiveram na entrada desses túneis a partir de 1866 e deixaram registros nas paredes de suas visitas periódicas. Essa é a provável razão porque a Arca não foi encontrada. Deus não permitiria que religiões e filosofias ocultistas como a Maçonaria, que possuem ligações com os anjos caídos, encontrassem seu objeto sagrado.

Fonte:Adventismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário