quarta-feira, 27 de julho de 2011

CRISTÃOS SÃO QUEIMADOS VIVOS POR MUÇULMANOS NA COSTA DO MARFIM


Enquanto a mídia não cansa de reverberar uma mentira, a de que o atirador da Noruega Anders Behring Breivik é um "fundamentalista cristão", enquanto escritos seus confirmam que ele era um "darwinista" e que, no máximo, se intitulava como um "cristão cultural", cristãos verdadeiros estão pagando caro pela sua fé, mundo afora. Este é o caso da Igreja perseguida na Costa do Marfim, onde os muçulmanos alegram-se em promover orgias de assassinatos e filmá-las! O vídeo abaixo é de excecuções públicas e mostra cristãos sendo queimados vivos por seus conterrâneos, exclusivamente pelo fato de professarem o cristianismo! Este tipo de atrocidade nefasta não é divulgado por NENHUM dos grandes veículos de comunicação, senão por blogueiros na Internet!

Veja, por si mesmo, prezado internauta, se estamos vivendo em um mundo parcial e extremamente anticristão (notícias pululam na Internet, diariamente) e veja um pouco do sofrimento de verdadeiros mártires anônimos da atualidade! O vídeo a seguir contém cenas fortes. Recomendo discernimento por parte do internauta.


Fonte: Fatos em Foco

5 comentários:

  1. são imagens bastante chocantes, nao se duvida pq este mundo esta mesmo de costas viradas

    ResponderExcluir
  2. Não posso acreditar, que em uma geração onde tanto se fala em direitos humanos, não se tem o mínimo de respeito pala vida de quem quer que seja. O Juizo de Deus está chegando, tanto para os que usam as próprias mãos contra o semelhante, bem como para os que se Omitem em evitar. Jesus, nos adivertiu: O Diabo só veio matar roubar e destruir, ele precisa de corpos a quem ele vai usar? Os que não forem por Jesus. Com certeza Deus está muito triste e nós também, a Terra Clama por Justiça dos nossos irmãos inocentes que só querem que todos sejam salvos. Atos 16,31 Ef 2,8,9 e tantos outros Textos lindos da Bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Até quando o mundo ,irá aceitar este tipo de violência contra os nossos irmãos ,e não fazer nada !!!!
    Se calar diante de tanta atrocidade ,e não se unir contrar a tal absurdo!!!eu me pergunto não existe nada que possamos fazer por essas pessoas???????

    ResponderExcluir
  4. essas pessoas que foram mortas e não negaram a Jesus, terão uma vida bem melhor que essa em que vivemos na terra, pois foram salvas para viver uma vida de eterna prosperidade,abundância,onde não faltará nunca o maná celestial e assim fará o senhor Jesus à todo aquele que nele crê e todas as coisas vos serão acrescentadas.

    ResponderExcluir
  5. é uma vergonha, quem não acredita em Jesus vai pagar caro. Como pode um governo desses permitir uma crueldade desse tipo.

    ResponderExcluir