sábado, 18 de junho de 2011

Região Sul encomendou quase 7 milhões de livros

A Igreja Adventista na região central do Rio Grande do Sul (ACSR) recebeu na tarde de 25 de maio em seu escritório-sede, na zona norte de Porto Alegre, dois caminhões (foto) com 200mil exemplares do livro missionário “A Grande Esperança”, uma compilação de vários capítulos do livro “O Grande Conflito”, escrito pela educadora norte-americana Ellen White.
Parte da carga foi separada e logo será repassada aos pastores locais, conforme a necessidade de cada distrito (região) administrativa. A meta da Igreja Adventista na região central do Estado é distribuir mais de meio milhão de unidades, totalizando 700mil exemplares.
Na região Sul do País, o alvo é alcançar todos os lares, uma vez que em uma residência moram, em média, duas ou mais pessoas. Por isso, a Igreja Adventista na região Sul do Brasil (USB) encomendou quase 7 milhões de exemplares do livro.
O presidente da Associação Central Sul-Riograndense, o pastor Moisés Mattos, comenta a expectativa quanto ao projeto na parte central do Estado. “Estamos orando para que o Espírito Santo trabalhe no coração das pessoas que receberão estes livros. Nosso desejo é ter muitas decisões ao lado de Cristo, a nossa grande esperança”, parafraseia. [Equipe ASN, Leonardo Siqueira].

Fonte:Adventismo em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário