terça-feira, 26 de julho de 2011

O Jornal Nacional mentiu sobre Anders Breivik

Acabei de assistir ao Jornal Nacional da TV Globo. A notícia sobre o massacre de mais de 90 pessoas na Noruega pelo assassino Anders Breivik está em flagrante descompasso com a verdade do seu Manifesto. O Jornal Nacional disse que Breivik é um cristão fundamentalista.
Nada mais falso. Breivik pode até ser um ‘cristão cultural’ [seja lá o que isso signifique, mas ele não é um cristão verdadeiro. Uma leitura detalhada do seu Manifesto revela que Breivik era sim um TERRORISTA DARWINISTA FUNDAMENTALISTA. Destaco o apoio que ele deu a idéias darwinistas em diversos parágrafos em seu Manifesto:
Embora argumentando contra a destruição feminista do casamento, ele afirmou -- “Marriage is not a ‘conspiracy to oppress women’, it’s the reason why we’re here. And it’s not a religious thing, either. According to strict, atheist Darwinism, the purpose of life is to reproduce.” (O casamento não é uma "conspiração para oprimir as mulheres", é a razão pela qual estamos aqui. E não é uma coisa religiosa, também. De acordo com o rigoroso, ateísmo darwinista, o propósito da vida é reproduzir).
Mesmo criticando o politicamente correto, ele afirmou aprovando o Darwinismo Social -- “Social-darwinism was the norm before the [sic] 1950. Back then, it was allowed to say what we feel. Now, however, we have to disguise our preferences to avoid the horrible consequences of being labeled as a genetical preferentialist.” (“O darwinismo-social era a norma antes [sic] de 1950. Naquela época, era permitido dizer o que sentíamos. Agora, porém, temos que disfarçar nossas preferências para evitar as conseqüências terríveis de sermos rotulados como um preferencialista genético.”)
Deu apoio à segregação que houve na África — “Nevertheless, people who are very short sighted will consider these policies quite cynical or darwinistic. However, long term, it is the most humanistic and responsible approach.” (“No entanto, pessoas que são muito míopes irão considerar essas políticas bastante cínicas ou darwinistas. No entanto, a longo prazo, é a mais humanista e responsável abordagem”.
E quando descreveu sua visão de uma Europa perfeita, ele afirmou — “‘Logic’ and rationalist thought (a certain degree of national Darwinism) should be the fundament [sic] of our societies.” (“Um pensamento ‘lógico’ e racionalista (um certo grau de darwinismo-nacional) deve ser o fundamento [sic] de nossas sociedades.”)
NOTA CAUSTICANTE DESTE BLOGGER:
E então Jornal Nacional, onde é que vocês viram em Breivik um ‘cristão fundamentalista’??? O que seu Manifesto revela é um TERRORISTA DARWINISTA FUNDAMENTALISTA, mas quando a questão é Darwin, a Grande Mídia está de rabo preso com a Nomenklatura científica e sofre da Síndrome ricuperiana: o que Darwin tem de bom, a gente mostra; o que Darwin tem de ruim, a gente esconde!
Ideias têm consequências, e Darwin preconizou a destruição de ‘raças humanas inferiores’ pelas raças humanas superiores [leia-se os euopeus] em um futuro não muito distante. Isso Darwin afirmou no seu livro menos lido e menos pesquisado: THE DESCENT OF MAN!!!
Então Jornal Nacional, como que Breivik era CRISTÃO? A manchete correta do jornal da TV Globo deveria ser:
TERRORISTA DARWINISTA FUNDAMENTALISTA MATOU MAIS DE 90 PESSOAS NA NORUEGA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário